Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 17 de 17 resultados

Atendimento nota 10
Prestar um Atendimento nota 10 é criar uma experiência inesquecível para o cliente. É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar. E assim fazer com que ele volte sempre.Com uma linguagem e ilustrações simples e bem-humoradas, Atendimento nota 10 aborda os mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui você encontrar...
2008

Atendimento nota 10
Livro usado, em bom estado de conservação. Bordas e paginas com marcas de poeira e oxidação. Capa com desgastes. Bordas oxidadas. 190 p.
2008
1 usado
R$ 10,00

Atendimento Nota 10 - 3ª Ed.
cod41642 brochura - 192 pág.- ilustrado- sem assinatura - sem uso - bom estado
2008
1 usado
R$ 30,00

Atendimento Nota 10
Livro com desgaste por decorrência do tempo. 190 Páginas
2008
1 usado
R$ 10,00

Antendimento Nota 10
Livro em ótimo estado de conservação. As folhas estão firmes e nos lugares, sem rasuras ou rabiscos que comprometam a obra, considerar os efeitos da ação do tempo e do uso . A venda dos nossos livros, que são higienizados e muito bem embalados, é revertida a causa animal. Agradecemos pela sua ajuda.
2008
1 usado
R$ 10,00

Atendimento Nota 10 - 3ªed.
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Cortes e folha guarda um pouco amarelado. (N.Q.JA) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2008
1 usado
R$ 14,90

Atendimento Nota 10
Atendimento Nota 10 apresenta uma introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui o leitor encontrará uma variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento pessoalmente, pela internet e pelo telefone.
2008
1 usado
R$ 10,00

Atendimento Nota 10 (Ótimo)
Livro em ótimo estado de conservação, com leves marcas de manuseio.
2008
1 usado
R$ 10,00

Atendimento Nota 10
Livro muito bem conservado.
2008
1 usado
R$ 15,00

Atendimento Nota 10
livro em bom estado com poucas sujidades
2008
1 usado
R$ 10,00

Atendimento Nota 10
Livro brochura, usado, conservado, formato 14x21, com 190 pgs. Que abrange:Tudo o que você precisa saber para prestar um bom serviço e fazer com que o cliente volte sempre. Obs.: páginas com pigmentos amarelados.
2008
1 usado
R$ 20,00

Atendimento Nota 10
Codigo:2390708 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:190. Formato:14 x 21. Ano:2008. Editora:Sextante. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2008
1 usado
R$ 17,00

Atendimento Nota 10
Codigo:2205803 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:190. Formato:14 x 21. Ano:2008. Editora:Sextante. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2008
1 usado
R$ 12,00

Atendimento Nota 10 - Performance Research Associates
Codigo:2700096 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:190. Formato:14 x 21. Ano:2008. Editora:Sextante. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2008
1 usado
R$ 17,00

Atendimento nota 10
livro em estado razoável, corte com pontos de oxidação, brochura, 190pags,isbn 9788575423615, Cod: 32E-152
2008
1 usado
R$ 30,00

Atendimento Nota 10
Livro em Bom estado de conservação, somente laterais Levemente amareladas . F646 - Código de Barras: 91000000570210
2008
1 usado
R$ 15,00

atendimento nota 10
otimo estado
2008
1 usado
R$ 10,00