Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 11 de 11 resultados

Planejamento de mídia - teoria e experiência
Como determinar publico-alvo os melhores meios de comunicacao ser utilizados em uma campanha publicitaria? Como obter eficiencia em uma veiculacao de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de midia? Paulo Tamanaha responde.
2006

Planejamento de Mídia
Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: ...
2015

Planejamento de Midia: Teoria e Experiencia
com 230 paginas brochura em otimo estado de conservação
2006
1 usado
R$ 58,56

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência
Livro em bom estado de conservação, brochura; 230 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, contém nome do antigo dono e destaques em marca-texto.
2010
1 usado
R$ 45,00

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência
Livro em excelente estado de conservação. Se achar necessário, solicite fotos. O Sebo Lumière está localizado no bairro do Ipiranga, caso prefira retirar no local. Cadastro: L ==== Obs: Bordas contém pequenas manchas escuras devido ao manuseio.
2006
1 usado
R$ 84,90

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência
Código: 2553470 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2006 Nº de páginas: 230 Formato: 17 x 24 Editora: Pearson Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 22,00

Planejamento de Mídia : Teoria e Experiência
Trata-se de um livro **usado**, por isso o livro poderá conter características como marcas no folheamento lateral, próprio do manuseio.Lombada e capa em bom estado, sem avarias. Não localizamos grifos e anotações ao longo do livro.Detalhe: Carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do mioloPáginas: 230Cod : 32B-306 _PI6598663_
2006
1 usado
R$ 105,00

Planejamento de Mídia : Teoria e Experiência
Trata-se de um livro **usado**, por isso o livro poderá conter características como marcas no folheamento lateral, próprio do manuseio. Lombada e capa em bom estado, sem avarias. Não localizamos grifos e anotações ao longo do livro. Detalhe: Carimbos nas bordas lateral, superior e inferior do miolo Páginas: 230 Cod : 32B-306
2006
1 usado
R$ 140,00

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência
Livro em muito bom estado de conservação. G315 - Código de Barras: 91000000212030
2011
1 usado
R$ 140,00

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA
Como determinar publico-alvo os melhores meios de comunicacao ser utilizados em uma campanha publicitaria? Como obter eficiencia em uma veiculacao de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de midia? Paulo Tamanaha responde.
2006
1 usado
R$ 16,50

Planejamento de Midia / 1ª Edicao
SKU: 26349739. BROCHURA / BOM ESTADO / LEVES PONTOS DE OXIDAÇÃO / COM CARIMBOS NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA.
2006
1 usado
R$ 18,00