Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

Pesquisa de marketing na prática
Pesquisa de Marketing na Prática, de Paul Hague, é uma obra completa e atualizada que oferece uma visão clara e detalhada do processo de pesquisa de marketing, desde o planejamento inicial até a aplicação dos resultados. O livro é dividido em cinco partes que abordam aspectos cruciais para transformar dados em decisões estratégicas.Na primeira parte, o autor apresenta como planejar e estruturar um...
2024

Interviewing - The Markert Research Series
Cod. 76552 / Administração / Brochura / L. pt. bom estado de conservacao, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido a acao do tempo, dim. 13x21 cm.
1993
1 usado
R$ 10,00

Como Fazer Estudos de Mercado
livro com 240 paginas miolo sem riscos ou anotações apenas um nome na 1ª pagina bordas um pouco amareladas e entre as capas com pontos de oxidacao capa com desgaste Para retirada na loja física, favor avisar antecipadamente, livro encontra-se no depósito. Ro. 10/05/21
1990
1 usado
R$ 59,00

Market Research in Practice a Guide to the Basics
Ótimo estado tem 244 paginas c, 254
2007
1 usado
R$ 180,00

Market Research - Com CD
Código: 1058257 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2002 Nº de páginas: 278 Formato: 18 x 25 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Inglês Curiosidade: Editora: Kogan Page
1 usado
R$ 10,00