Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

Schola Mater - A antiga Escola Normal de São Carlos
A Escola Normal da República Velha marcou a memória brasileira. Não se pode esquecer, entretanto, que ela vivia e reproduzia o clima cultural típico de uma sociedade agrária pré-industrial.
2024

Instituições Escolares
Livro Usado, sem grifos e sem rasura, etiqueta na lombada, carimbo de descarte da biblioteca na pagina de rosto, contem 87 paginas, Gabriel 13/03/2025 estante 23 _PI7224562_
2009

Instituições Escolares: por que e como pesquisar
livro novo nunca manuseado Pesquisadores experientes e sensíveis, Paolo Nosella e Ester Buffa vêm desenvolvendo, há 24 anos, um trabalho cuidadoso e rigoroso sobre o estudo da história e filosofia das instituições escolares. Este livro trabalha, em quatro capítulos, duas questões fundamentais: por que e como investigar instituições escolares.
2013

Instituições Escolares: por que e como pesquisar
livro novo nunca manuseado Pesquisadores experientes e sensíveis, Paolo Nosella e Ester Buffa vêm desenvolvendo, há 24 anos, um trabalho cuidadoso e rigoroso sobre o estudo da história e filosofia das instituições escolares. Este livro trabalha, em quatro capítulos, duas questões fundamentais: por que e como investigar instituições escolares.
2013

Instituições Escolares: por que e como pesquisar
livro novo nunca manuseado Pesquisadores experientes e sensíveis, Paolo Nosella e Ester Buffa vêm desenvolvendo, há 24 anos, um trabalho cuidadoso e rigoroso sobre o estudo da história e filosofia das instituições escolares. Este livro trabalha, em quatro capítulos, duas questões fundamentais: por que e como investigar instituições escolares.
2013

Instituições Escolares: por que e como pesquisar
livro novo nunca manuseado Pesquisadores experientes e sensíveis, Paolo Nosella e Ester Buffa vêm desenvolvendo, há 24 anos, um trabalho cuidadoso e rigoroso sobre o estudo da história e filosofia das instituições escolares. Este livro trabalha, em quatro capítulos, duas questões fundamentais: por que e como investigar instituições escolares.
2013