Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

Comportamento do Consumidor aplicado ao Neuromarketing
Nos últimos anos, o interesse na integração e aplicação de teorias, conceitos, descobertas e métodos neurocientíficos à disciplina de pesquisa do comportamento do consumidor tem aumentado. A subdisciplina da neurociência do consumidor ou neuromarketing que resultou desse interesse pertence à abordagem inovadora da neuroeconomia. A neurociência do consumidor investiga problemas de consumo e marketi...

Principal P do Marketing: Pessoas
Ótimo. Como novo. Sem grifos, marcas ou anotações. Capa impecável. Cortes limpos e claros. LTCA. 542 páginas. A maneira de fazer trocas significativas que criam, mantêm e cultivam relacionamentos são a maior preciosidade que as pessoas possuem, temos que entender que não são computadores que se comunicam entre si, são pessoas. Computadores são um meio e não um fim.
2018
1 usado
R$ 280,00