Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 23 de 23 resultados

Pesquisa de Marketing
Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.
2012

Introdução à Pesquisa de Marketing
Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramati...
2005

Planos de marketing
Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e ameaças de marketing num estágio inicial. Nesse novo contexto, foco e direção são essenciais para crescer e obter lucratividade, assim, mais do que nun...
2014

Pesquisa de Marketing
Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes — como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias — e traz...
2010

Design de loja e marchandising visual
O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de loja e merchandising visual busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de ...
2013

Design de Loja e Merchandising Visual
Brochura Original, 215 páginas em bom estado.17 x 24 cm.
2013
1 usado
R$ 80,00

Pequisas de Marketing - uma Orientação Aplicada
TRS25022022 / GG120-61 / LPSO00012292/ Estado de conservação: Muito bom / Tipo de encardenação: Brochura / Capa: Com marcas de manuseio, vincos, arranhões, desgastes nas extremidades, e tinta descascada / Contracapa: Sem amarelados / Cortes e Bordas: Claros, sem amarelados ou manchas / Miolo: preservado, com páginas Limpas/ Texto: livre de grifos ou anotações / Lombada: preservada / Formato: 28 x ...
2010
1 usado
R$ 70,00

Pesquisa de Marketing uma Orientação Aplicação
720pag. ótimo estado
2006
1 usado
R$ 25,51

Marketing Research: An Applied Orientation
SKU: 30470714. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura, Página: 895. Livro usado. Em bom estado de conservação. Carimbo em alugamas paginas, leves amarelos no corte, nome a caneta na segunda pagina.
2010
1 usado
R$ 29,90

Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada
SKU: 30342532. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura. Livro usado, em ótimo estado de conservação, sem rasuras ou grifos, leves sujidades.
2004
1 usado
R$ 39,90

Marketing Research An Applied Orientation
SKU: 25901159. Condição: USADO. . 5ª EDIÇÃO.EM INGLÊS. ENCAPADO COM CONTACT. BOA CONSERVAÇÃO, COM VINCOS E DESGASTES NAS EXTREMIDADES, COM AMARELAMENTOS DEVIDO TEMPO E MANUSEIO. ULTIMA PÁGINA COM PEQUENOS RASGOS NAS LATERAIS.
2008
1 usado
R$ 145,00

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada
SKU: 27797332. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 720. Livro em bom estado. Possui marcas leves de manuseio. Conteudo interno integro e limpo. **Imagem ilustrativa 720 páginas
2006
1 usado
R$ 55,00

Pesquisa de Marketing Foco na Decisão
Bom Estado, Brochura, ISBN : 978-85-7605-887-8 ,Cod : ADM-2850
1 usado
R$ 30,00

Planos de Marketing : Um Guia Prático
Bom Estado, Brochura,ilustrações preto-branco, 191 Pag, ISBN : 978-85-02-20669-4 ,Cod : ADM-2785
2013
1 usado
R$ 30,00

Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada
SKU: 31265783. Condição: USADO. . Livro usado em bom estado de conservação com leves sinais de armazenamento ou manuseio. Ref 005892
2001
1 usado
R$ 32,10

Pesquisa de Marketing Uma Orientação Aplicada
Livro em ótimo estado de conservação. G320 - Código de Barras: 91000000221890
2010
1 usado
R$ 95,00

Pesquisa de Marketing
Codigo:2763733 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Páginas:735. Formato:21 x 28. Ano:2012. Editora:Bookman. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2012
1 usado
R$ 52,00

Pesquisa de Marketing
Codigo:2763732 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Páginas:735. Formato:21 x 28. Ano:2012. Editora:Bookman. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2012
1 usado
R$ 52,00

Marketing Research: An Applied Orientation Capa Comum
Capa, contracapa e lombada em ótimo estado de conservação, sem grifo, anotações, carimbo e rasuras. Laterais de páginas com leves marcas de manuseio.
2002
1 usado
R$ 600,00

Marketing Research
Codigo:2760780 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Páginas:864. Formato:. Ano:1999. Editora:Prentice Hall. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Capa Dura. Curiosidade:Formato: 21x26.
1999
1 usado
R$ 22,00

Pesquisa de Marketing
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em d...
2019