Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Comunicar a fé
Comunicar, hoje, é uma ação repleta de possibilidades, mas também de desafios. Neste período histórico, os processos de comunicação são os mais diversos e interagem entre si de modo cada vez mais complexo. Esta obra pretende trazer ao leitor e à leitora a compreensão da comunicação como um dos eixos de reflexão e ação eclesiais, abordando a práxis comunicacional da Igreja hoje, como condição para ...
2020

E o verbo se fez rede
Redes, redes sociais, redes digitais, redes midiáticas: tudo é rede. Com o desenvolvimento da internet e do ambiente digital, as pessoas encontram novas formas de relação e de interação, sem fronteiras de espaço e sem limites de tempo. Passamos a viver em uma sociedade da comunicação e da conexão, em velocidade e abrangência crescentes./nPara as religiões em geral, esse é um grande desafio contemp...
2024

Missionários no ambiente digital
Nesta obra, o autor desenvolve de forma clara a “genealogia” da missão da Igreja, que tem sua fonte no coração da Trindade, Amor que é comunicação permanente com toda sua criação. Atinge seu ápice na pessoa de Jesus Cristo, o missionário do Pai, e chega até nós através da fé comunicada geração após geração, repousando em nós a responsabilidade de dar continuidade a essa missão. A obra oferece luz...
2020

E o verbo se fez bit
Deus, superação por excelência, se faz bit, redução por excelência. Se a internet traz consigo novas formas de ser e agir, a religiosidade como tradicionalmente a conhecemos também se modifica, e a nova religião que se descortina diante de nós nesse odre novo traz também um vinho novo que caracteriza a midiatização digital. Que novo modo de ser religioso é esse?
2012