Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

Multinacionais Brasileiras
Apresenta casos de sucesso de multinacionais brasileiras, resultados de pesquisas quantitativas e a teoria que ajudará os empresários brasileiros a enfrentar de forma qualificada os desafios da atuação em mercados internacionais.
2010

Estratégia e inovação em corporações multinacionais
Neste livro, além dos conceitos e teorias, são apresentados os resultados de pesquisas realizadas com mais de 100 corporações multinacionais estrangeiras que atuam no Brasil, que mostram que o país está deixando de ser apenas um local para a produção de baixo custo e implementação de estratégias formuladas em outras partes do mundo e se tornando um centro de decisões estratégicas e de P e D de im...
2009

Multinacionais Brasileras: Internacionalização, Inovação e Estratégia
Livro com 358 páginas, lateral de cor preta com letras amarelas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. H/ Est. 8/ Pra. 5
2010
1 usado
R$ 27,00

Estratégia e Inovação Em Corporações Multinacionais
Livro usado com pequenas marcas de manuseio.Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, furos de insetos, grampo enferrujado, páginas rasgadas ou faltantes. Corte com leve sujidade.Lombada em bom estado de conservação.Capa em bom estado de conservação. Folhas sem desgaste. Ano 2009LE7-3383
1 usado
R$ 29,75

Estratégia e Inovação Em Corporações Multinacionais
Livro usado com pequenas marcas de manuseio.Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, furos de insetos, grampo enferrujado, páginas rasgadas ou faltantes. Corte com leve sujidade.Lombada com pequena marca de manuseio .Capa com pequena marca de manuseio Folhas sem desgaste. Ano 2009LE7-3384
1 usado
R$ 29,70

Multinacionais Brasileiras
Ótimo estado de conservação, capa levemente desgastada. LY 11/19
2010
1 usado
R$ 26,94

Estratégia e Inovação Em Corporações Multinacionais
Neste livro, além dos conceitos e teorias, são apresentados os resultados de pesquisas realizadas com mais de 100 corporações multinacionais estrangeiras que atuam no Brasil, que mostram que o país está deixando de ser apenas um local para a produção de baixo custo e implementação de estratégias formuladas em outras partes do mundo e se tornando um centro de decisões estratégicas e de P&D de impor...
2009
1 novo
R$ 96,00