Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

As três regras
Em todos os setores há uma organização atípica. Na indústria farmacêutica, temos a Merck. No varejo de descontos, a Family Dollar. Entre os fabricantes de doces, a Wrigley era inigualável, assim como a Maytag nos eletrodomésticos. Outros astros permaneceram mais discretos, como a Heartland Express no setor de transporte (caminhões), ou a Linear Technology em semicondutores. Como essas empresas exc...
2014

The Strategy Paradox
Cód. 261165 / Adminitração / Capa Dura com sobre capa em papel fino / 303 páginas / L. vm. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. dim 16x24 cm. M
2007
1 usado
R$ 50,00

The Strategy Paradox: Why Committing to Success Leads to Failure (and
Livro capa dura, bom estado de conservação, tem 303 páginas, A compelling vision. Bold leadership. Decisive action. Unfortunately, these prerequisites of success are almost always the ingredients of failure, too. In fact, most managers seeking to maximize their chances for glory are often unwittingly setting themselves up for ruin.maiores informações entre em contato, CodLTC 1 / 6
2007
1 usado
R$ 50,00

The Strategy Paradox
303p, 24cm, capa dura original com algumas manchas de sujidade. Contracapas forradas com papel preto, algumas partes rasgadas. Miolo sem riscos. 20/09/21
2007
1 usado
R$ 50,00