Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 15 de 15 resultados

B2b Gestao de Markenting Em Mercados Industriais e Organizacionais
Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte manchado. Capa levemente desgastada. 648 pags. 21/12/2020.
2010
1 usado
R$ 40,00

B2b Gestão de Marketing Em Mercados
Esta obra trata da forma completa e atual do marketing business-to-business B2B, abrangendo os mais recentes avanços em análise de mercado, gerenciamento do relacionamento, gerenciamento da cadeia de suprimentos, estratégia de marketing e comércio eletrônico. Livro em boa conservação com carimbo, nome do antigo dono, capa dura, 593 págs., estoque
2002
1 usado
R$ 40,00

Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais
10ª edição 648 páginas usado em ótimo estado
2011
1 usado
R$ 49,99

B2b: Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais
Em bom estado, capa dura, formato grande, sem folha rosto.
1 usado
R$ 59,90

B2b: Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais
Livro sem amassados, grifos ou rasgos.
2002
1 usado
R$ 23,00

Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais
648pag. seminovo
2010
1 usado
R$ 41,15

B@b Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais
593pag. capa dura ótimo estado
2001
1 usado
R$ 17,14

B2b Gestão de Marketing
Livro em bom estado de conservação, capa dura, 593 págs. Não contém nome do ex-dono, grifos ou anotações.
2002
1 usado
R$ 20,00

B@b Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais
Livro em ótimo estado de conservação 593 paginas. 7ª edição conteúdo perfeito capa dura original perfeita. livro semi novo
2002
1 usado
R$ 10,00

Gestão de Marketing Em Mercados Industriais e Organizacionais
Livro usado, com rasura de marca texto.
2010
1 usado
R$ 25,00

GESTAO DE MARKETING EM MERCADOS INDUSTRIAIS E ORGA
Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos.
2010
1 usado
R$ 66,00

Business Marketing Management: A Strategic View of Industrial and Organizational Markets
Providing the most current and complete treatment of business-to-business marketing, this comprehensive market leader captures and integrates the latest developments in market analysis, relationship management, supply chain management, marketing strategy development, and electronic commerce. Popular in both the United States and Europe since its first edition, the text provides expanded treatment ...
2003
1 usado
R$ 15,00

Business Marketing Management: A Strategic View of Industrial and Organizational Markets
Providing the most current and complete treatment of business-to-business marketing, this comprehensive market leader captures and integrates the latest developments in market analysis, relationship management, supply chain management, marketing strategy development, and electronic commerce. Popular in both the United States and Europe since its first edition, the text provides expanded treatment ...
2000
1 usado
R$ 15,00

Bus Marketing Management 9e
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
2006
1 usado
R$ 350,00