Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

É o cliente que importa
Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os m...
2012

Its the Customer, Stupid! : 34 Wake-up Calls to Help You Stay ...
Ótimo, cadastrado como novo devido ao excepcional estado de conservação, 24x16cm, capa dura, difícil de se encontrar, sem avarias, 254p. "Ruthlessly focus on whats convenient for customers, not whats convenient for you Ninety percent of dissatisfied clients will take their business elsewhere and never tell you why. However, ninety-five percent will become loyal customers again if their needs and p...
2011
1 novo
R$ 160,66