Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

Brand Gap, The
Número de paginas: 194 páginas Editora: New Riders Pub Idioma: Inglês Dimensões: 20 cm x 13.5 cm x 1 cm Autor: Marty Neumeier Produto usado e sem embalagem ISBN 978-0-321-34810-4 ISBN 0-321-34810-9
2005
1 usado
R$ 249,90

The Brand Gap: How to Bridge the Distance Between Business Strateg...
Livro em bom estado de conservação, possui alguns pontos de oxidaçao nas laterais e/ou internamente. Leitura perfeita. Ediçao em ingles _PI7253950_
2008
1 usado
R$ 249,50

The Brand Gap
Livro em bom estado de conservação, possui alguns pontos de oxidaçao nas laterais e/ou internamente. Leitura perfeita. Ediçao em ingles
2008
1 usado
R$ 249,50

A Empresa Orientada Pelo Design
Livro em muito bom estado de conservação, encapado com contact para preservação da obra. G136 - Código de Barras: 9100000035270
2010
1 usado
R$ 390,00

Zag - A Estratégia Número 1 das Marcas de Sucesso
SKU: 31868126. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 192. Livro usado, em bom estado de conservação. Paginas levemente amareladas. Poucos desgastes. Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado con...
2009
1 usado
R$ 100,00