Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados
Zag
Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.
2009
Brand Gap, The
Número de paginas: 194 páginas Editora: New Riders Pub Idioma: Inglês Dimensões: 20 cm x 13.5 cm x 1 cm Autor: Marty Neumeier Produto usado e sem embalagem ISBN 978-0-321-34810-4 ISBN 0-321-34810-9
2005
1 usado
R$ 249,90
A Empresa Orientada Pelo Design
Livro em muito bom estado de conservação, encapado com contact para preservação da obra. G136 - Código de Barras: 9100000035270
2010
1 usado
R$ 390,00
