Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados

The Unofficial Complete Encyclopedia Of Formula One / Capa Dura
SKU: 15147616. *(C-527) The Unofficial complete encyclopedia of Formula One - An illustrated guide to the wolds fastest sport - Mark Hughes foreword by Jenson button - Updated for 2005 - Ed. Lorez Books - 2005 - Capa dura com sobrecapa - formato 23x30cm - excelente estado, como novo - ricamente ilustrado - em inglês - 256p - Mark Hughes began his career at Motoring News, where he worked for five y...
2005
1 usado
R$ 100,00

A Greater Purpose
Livro em bom estado de conservação, marca do antigo dono na contra capa, mas nada que atrapalhe sua leitura, dorso levemente sujo devido ao manuseio, otimo para leitura. LB
2015
1 usado
R$ 10,99

The Unofficial Complete Encyclopedia of Formula One
MB19062019 / (EV+ML+AMZ) / Esportes / 9AMZ025 / Livro em idioma inglês / Em capa dura com sobrecapa / Em muito bom estado de conservação / Sobrecapa com leves marcas de manuseio / Miolo com páginas limpas / Texto sem grifos / 256 páginas numeradas / Formato: 23.5x30.5 cm. / Ano 2005 / ISBN 9780754815099 / .
2005
1 usado
R$ 120,00

Buzzmarketing - Get People to Talk About Your Stuff
ID=328312A. Conservação do produto: Condição geral: mediano, com desgastes pela ação do tempo e manuseio. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: amareladas pela ação do tempo. amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 242. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Dura
2005
1 usado
R$ 147,50

Schlank Werden, Fit Bleiben!
Livro capa dura com sobrecapa, bem conservadoMein erfolgreiches Formula-Ernahrungspromm - Herbalife _PI6792152_
1993
1 usado
R$ 45,00

Supercars - Ferrari Testarossa
SKU: 21823969. Condição: USADO. . capa dura, regular estado, com manchas de umidade, sem rasuras.
1988
1 usado
R$ 30,00

Buzzmarketing - Get People to Talk About Your Stuff
Ótimo, , capa dura com sobrecapa, sem avarias, cortes da cor das páginas e sem pigmentos, sem grifos, sem anotações, 242p.F-86 "Theres fake corporate marketing and then theres real marketing. This is the real stuff for real people." -Ben Cohen, These days consumers are paying less and less attention to advertising. A majority already zap commercials, and new technology keeps making it easier to tu...
2005
1 usado
R$ 176,76

Buzzmarketing- Get People to Talk About Your Stuff
Capa dura com sobrecapa original.Ótimo estado de conservação, sem rasuras, capas e páginas íntegras e limpas com textos nítidos para leitura, bordas levemente escurecidas e/ou amareladas pelo tempo…Limpo e Higienizado 242 páginas.estoque XTXT 1333.A guide to effective word-of-mouth marketing presents case stories of companies that successfully used "buzz marketing" practices to break into ad-satur...
2005
1 usado
R$ 119,00

Buzzmarketing
Através do “passa palavra”, Mark Hughes aumentou o número de utilizadores da Half.com de zero para oito milhões em apenas três anos. Neste livro, considerado um dos dez melhores livros de negócios de 2005 pelo jornal Financial Times e pela revista Fast Company, o autor revela a partir da sua própria experiência histórias de casos famosos de “passa palavra”. Quer seja dono de uma pequena empresa ou...
2006