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Moda e comunicação
Uma peça de roupa não é moda até que alguém a use para indicar sua posição social real ou ideal. Esta é uma das máximas defendidas por Malcolm Barnard em seu novo livro, 'Moda e comunicação'. Professor de História e Teoria da Arte e Design, o autor parte do princípio de que moda, indumentária, vestimenta, adorno e estilo são coisas completamente diferentes. E ele explica o porquê com base em teori...
2003

Fashion as Communication
ID 1533324 Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2005
1 usado
R$ 153,52

Approaches to Understanding Visual Culture
Livro em otimo estado s32
2001
1 usado
R$ 120,00

Fashion Theory: A Reader
SKU: 27084268. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Marcas de manuseio, corte sujo, muitas marcações feitas de marca-texto colorido (varias cores) no texto.
2007
1 usado
R$ 500,00

Art Design And Visual Culture
SKU: 27098530. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 214. Marcas de uso e manuseio na capa e contraca´pa, extremidades esfoladas e amassadas, cortes sujos. Praticamente todo o texto grifado com marca texto colorido (varias cores), muitas escritas á lapis na última folha.
1998
1 usado
R$ 300,00

Moda e Comunicação
SKU: 31835114. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 267. Livro usado em bom estado de conservação, com leve amarelado e manchas nos cortes laterais.
2003
1 usado
R$ 190,00