Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 29 de 29 resultados

Com credibilidade não se brinca!
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
2025

Media training
Tomando por base a realidade do mercado, a obra traz aos gestores e executivos informações práticas sobre como lidar com a mídia no cotidiano. Escrito por profissionais renomados, mostra como agir em entrevistas, conduzir coletivas e lidar com a imprensa em situações de crise, explicitando as vantagens de uma política de comunicação permanente com a mídia.
2025

Com Credibilidade Nao Se Brinca
Cod. 12227 / Comunicação / Brochura / Descrição: obra sem uso, leva carimbo de cortesia / 226 pags brancas e limpas
2004
1 usado
R$ 23,00

Media Training-como Agregar Valor ao Negócio Melhorando a Relação ...
Brochura capa vermelha em Ótimo estado 190 páginas brancas e limpas. Corte superior com leve escoriações de prateleiras.17x24A 13/11/2020
2007
1 usado
R$ 23,00

Com credibilidade não se brinca! A identidade corporativa como dife...
Bom estado. título completo: Com credibilidade não se brinca! A identidade corporativa como diferencial nos negócios;
2004
1 usado
R$ 24,60

Com Credibilidade Não Se Brinca
Livro em estado de Novo, com carimbo do sebo na primeira página, grifos de marcador de texto nas ultimas páginas, e anotação a caneta na ultima páina, 226 págs. (ADM)
2004
1 usado
R$ 32,20

COM CREDIBILIDADE NÃO SE BRINCA
D. LIVRO BROCHURA, ESTADO GERAL BOM, SEM GRIFOS OU ANOTAÇÕES
2004
1 usado
R$ 25,00

Com Credibilidade Não Se Brinca
Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, brochura, 226pgs
2004
1 usado
R$ 25,00

Com Credibilidade Não Se Brinca
Livro em bom estado de conservação!
2004
1 usado
R$ 25,00

Media Training : Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa
Bom Estado, Brochura, ISBN : 85-323-0857-0 ,Cod : M1-5066
1 usado
R$ 30,00

Media Training : Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa
Bom Estado, Brochura, ISBN : 85-323-0857-0 ,Cod : M1-5065
1 usado
R$ 30,00

Media Training : Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa
Novo/Embalado, Brochura, ISBN : 85-323-0857-0 ,Cod : C-7792
1 usado
R$ 60,00

Media Training : Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa
Novo/Embalado, Brochura, ISBN : 85-323-0857-0 ,Cod : C-7791
1 usado
R$ 60,00

Com Credibilidade Nao Se Brinca
SKU: 31324556. Condição: USADO. . L4 Livro em bom estado; laterais levemente amareladas pelo tempo - 201629022
2004
1 usado
R$ 14,00

MEDIA TRAINING: COMO AGREGAR VALOR AO NEGÓCIO MELHORANDO A RELAÇÃO COM A IMPRENSA
SEMINOVO, ÓTIMO ESTADO GERAL
2007
1 usado
R$ 14,00

Halibut Jackson
Halibut Jackson é tímido. Halibut Jackson não gosta de ser notado. Então Halibut Jackson sempre passa despercebido. Mas um dia Halibut Jackson comete um erro - Halibut Jackson é notado. E seu mundo se torna mais interessante e colorido.Nesta fábula sutil o autor e ilustrador David Lucas cria um personagem com quem jovens e adultos do mundo todo podem se identificar.
2025

Media Training - Como Agregar Valor ao Negócio Melhorando a Relação
Edição brochura, livro novo. Cód.46860 Dia de Cadastro 26/08//2019.
1 novo
R$ 19,00

Com Credibilidade Não Se Brinca
COD 5813 - Edição 2004 - 232 páginas - Livro Novo O livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação na...
2004
1 novo
R$ 49,99

Com Credibilidade Não Se Brinca
COD 5813 - Edição 2004 - 232 páginas - Livro Novo O livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação na...
2004
1 novo
R$ 49,99

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31

Luciane Lucas
Com texto leve e direto, o livro reúne artigos que tratam de aspectos práticos da comunicação corporativa, tais como a aplicação de técnicas para a redação de peças de comunicação, o uso estratégico da pesquisa e do clipping no cenário de negócios e o planejamento de relações públicas para entidades empresariais. É um livro que aborda situações cotidianas da comunicação nas empresas e que evidenc...
1 novo
R$ 72,31