Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 32 de 32 resultados

Call center
Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedore...
2024

Call Center: Estratérgias Para Vencer
SKU: 32141460. Condição: USADO. . Livro em brochura conservada formato 16x23 tendo 171 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral.aDM
2001
1 usado
R$ 12,30

CALL CENTER: ESTRATÉGIAS PARA VENCER
DEDICATORIA NA PRIMEIRA PAGINA, BOM ESTADO GREAL. DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXACOMUNICAÇÃO
2001
1 usado
R$ 10,00

Call Center: Estratégia para Vencer
Administração. Negócios. Call Center. Telemarketing. Muito bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Ano:2001
1 usado
R$ 25,00

Call Center: Estratégia para Vencer
Livro em ótimo estado de conservação;150 pág.
2006
1 usado
R$ 14,72

Call Center: Estratégia para Vencer
livro com 150 paginas brochura em otimo estado de conservação o livro nao tem anotaçoes codigo 16331
2006
1 usado
R$ 19,89

Call Center: Estrategia para Vencer
exemplar com características típicas de material usado: amarelamento, oxidação, sujidades no corte e páginas, desgaste de capa e lombada, em bom estado de conservação, nome escrito na primeira folha
1 usado
R$ 22,00

Call Center: estrategia para vencer
Livro usado em bom estado de conservação. Corte e capa com marcas de poeira. Sem grifos ou rasuras. Folha de rosto com assinatura a caneta. 150 paginas.
2006
1 usado
R$ 10,00

Call Center: Estrategia para Vencer
Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, carimbo na folha rosto, , brochura, 150pgs
2006
1 usado
R$ 15,00

Call Center: Estratégia para Vencer
Livro em ótimo estado, com aparência de novo.150 páginas.
2006
1 usado
R$ 19,00

Call Center - Estratégia para Vencer - Autografado
Livro em ótimo estado, nenhum tipo de avarias, dedicatória do autor na folha de rosto, não consta rabiscos ou anotações no decorrer das demais páginas. 172 páginas. 16 x 23 cm.
2001
1 usado
R$ 10,00

Call Center Estrategia para Vencer
148 pags otimo estado
2006
1 usado
R$ 10,00

Cal Center: Estratégias para Vencer
Formato brochura em ótimo estado de conservação. Não possui grifos, carimbos e anotações.
1 usado
R$ 12,00

Call Center: Estratégia para Vencer
Formato 17 X 24 cm. Com 150 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de manuseio, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Sinopse: Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnol...
2006
1 usado
R$ 18,51

Call Center - Estratégia para Vencer
Ano do livro 2001 - Livro usado, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, composto por 171 páginas. (05/04/2022 - Estante - 148 - Taty )
1 usado
R$ 7,00

Call Center Estratégia Para Vencer
ótimo estado. Brochura, formato 15 x 22 cm, 167 pág. Lombada, capa e miolo em ótimas condições. Não há grifos ou anotações nem manchas
2001
1 usado
R$ 12,00

Call Center: Estratégia Para Vencer
Livro usado, em bom estado de conservação. Formato 16x23cm com 171 pág. Brochura. Sem grifos nem anotações. Páginas amareladas devido ação do tempo.
2001
1 usado
R$ 12,00

Call Center: Estratégia para Vencer
Livro em ÓTIMO estado 170 pgs brochura ==Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call ...
2001
1 usado
R$ 33,99

Call Center: Estratégia para Vencer
Formato; 17x23 cm com 150 págs. Brochura; Livro em bom estado de conservação, capa, lombada e miolo ok! sem sinais de grifos ou anotações. Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a ...
2006
1 usado
R$ 25,00

Call Center: Estratégia para Vencer
Primeira edição em ótimo estado com 331 páginas.
2001
1 usado
R$ 10,00

Call Center - Estratégia para Vencer
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
1 usado
R$ 10,00

Call Center: Estratégia Para Vencer
SKU: 18247141. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 168. brochura, usado, com sujidades, mancha na lombada, em bom estado. loc. est/est
2001
1 usado
R$ 13,00

Call Center: Estrategia Para Vencer
SKU: 22239840. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 167. brochura, ótimo estado, sem rasuras. Do telemarketing ao contact center.
2001
1 usado
R$ 13,00

Call Center: Estrategia Para Vencer
SKU: 22475902. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. ótimo estado, brochura, sem rasuras. Do telemarketing ao contact center. Loc: vendas
1 usado
R$ 13,00

Call Center : Estratégia Para Vencer
SKU: 25079110. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro usado em médio estado de conservação ; capas e lombadas com riscos de uso sujidades e danificação nas extremidades ; cortes cm sujidades: contém manchas e livro sem orelha : LOC : ADMISNISTRAÇÃO
2001
1 usado
R$ 10,00

Call Center: Estratégia Para Vencer
SKU: 31641461. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Bom estado, com leves sinais de manuseio e leves sujidades. Possui dedicatoria a caneta e carimbo na primeira folha.
2001
1 usado
R$ 17,00

Livro Call Center Estratégia para Vencer
Local: H0553 Livro Call Center Estratégia Para Vencer / Livro e conteúdo de leitura em ótimo estado de conservação. Livre de grifos, anotações ou avarias. Capa íntegra. Miolo e folhas firmes, contém 126 páginas. Foto meramente ilustrativa. BL // EL 553 // 06/05/2025 _PI7311924_
2006
1 usado
R$ 11,99

Livro Call Center: Estratégia para Vencer
Local: E005 Livro físico // Call Center: Estratégia Para Vencer // em bom estado de conservação, possui carimbo rabiscado de caneta na primeira folha, sem grifos, sem anotações, sem avarias. Capal levemente suja porém íntegra. Miolo e folhas firmes, conteúdo de leitura em bom estado. Contém 150 páginas. Foto meramente ilustrativa. // EL 05 // PL // 25/06/2025 _PI7398266_
2006
1 usado
R$ 11,99

Call Center: Estratégia Para Vencer
SKU: 27395836. Condição: USADO. . Loja I cód. 336979 livro capa brochura, em bom estado de conservação, capa e cortes com leves sinais de manuseio, 172pp.
1 usado
R$ 15,50

Call Center Estratégia Para Vencer
Livro Em Bom Estado (#!#)
2001
1 usado
R$ 10,00

Call Center Estratégia Para Vencer
Livro Em Bom Estado (#!#)
2001
1 usado
R$ 10,00

Call Center: Estratégia para Vencer
COD 2750 - Edição 2006 - 150 páginas - Livro Novo Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como...
2006
1 novo
R$ 39,99