Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 18 de 18 resultados

A experiência do cliente
O leitor vai acompanhar as mudanças ocorridas na central de atendimento gerenciada por Joe, como é chamado por todos, que começam quando ele adquire um software com a intenção de melhorar o atendimento feito por seus operadores. Esse programa de computador não é bem aceito e Joe, além passar a observar com um novo olhar o trabalho dos operadores, começa a conversar e ´escutar´ o que todos têm a di...
2003

A Experiência do Cliente
Sinopse: O leitor vai acompanhar as mudanças ocorridas na central de atendimento gerenciada por Joe como é chamado por todos que começam quando ele adquire um software com a intenção de melhorar o atendimento feito por seus operadores. Esse programa de computador não é bem aceito e Joe além passar a observar com um novo olhar o trabalho dos operadores começa a conversar e 'escutar' o que todos têm...
2003
1 usado
R$ 10,00

A Experiência do Cliente
Cod. 201703 / Administração / Brochura / 110 pg. / L.Vm. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo. Capa com marca de dobra. Pequenos desgastes na lombada. 14 x 21 cm. Duda
2003
1 usado
R$ 10,00

A Experiencia do Cliente
seminovo.inteiroadquirido de particular
1 usado
R$ 10,00

Passionate Profitable
Exemplar em ótimo estado, capa dura acompanha sobre capa, cortes levemente acinzentados, etiqueta do sebo, 204 páginas. (ADM)
2005
1 usado
R$ 69,00

A Experiência do Cliente
Exemplar em ótimo estado, não contem nenhum tipo de rasura, uma pequena marca de dobra na primeira página ;; 110 páginas, etiqueta do sebo. (ADM)
2002
1 usado
R$ 17,25

A Experiência do Cliente
Livro em bom estado. Tem uma dedicatoria com autografo na primeira página.
2003
1 usado
R$ 16,00

A Experiencia do Cliente
Bom estado lateral escura e amarelada
2003
1 usado
R$ 30,00

A Experiencia do Cliente
Livro com capa e lombada pouco manuseada , miolo em bom estado, brochura, 110pgs
2003
1 usado
R$ 15,00

A Experiência do Cliente
Formato; 14x21 cm com 110 págs. Brochura; Livro em bom estado de conservação, capa e lombada com leve desgaste nas extremidades, miolo ok! sem sinais de grifos ou anotações. O leitor vai acompanhar as mudanças ocorridas na central de atendimento gerenciada por Joe, como é chamado por todos, que começam quando ele adquire um software com a intenção de melhorar o atendimento feito por seus operadore...
2003
1 usado
R$ 18,70

A Experiência do Cliente
Livro usado em um bom estado de conservação, com pontos de oxidação mas nada que comprometa a leitura, sem grifos nem rasuras, com 110 páginas. (M.E) 06/04/2021 Estante Nª (42)
2003
1 usado
R$ 10,00

A Experiência do Cliente
Exemplar em perfeito estado de conservação, como novo, exceção para adesivos na folha de rosto/contra capa e etiqueta fixada entre as capas
2003
1 usado
R$ 9,38

A Experiência do Cliente
Livro em brochura contendo 110 páginas em muito bom estado de conservação, em perfeitas condições para a leitura.
2003
1 usado
R$ 6,75

Innovating It - Transforming It From Cost Crunchers to Growth Drivers
Código: 1075190 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2005 Nº de páginas: 136 Formato: 17 x 24 Editora: Wiley Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Inglês
1 usado
R$ 10,00

The Experience!
SKU: 18854085. Condição: USADO. . Livro amarelecido, capa dura, cortes empoeirados, porém não interfere na leitura. lombada: azul e branca escrita: amarela e branca
2002
1 usado
R$ 19,80

A Experiência do Cliente
Novo/Embalado, Brochura, ISBN : 85-213-1241-5 ,Cod : ADM-2689
1 usado
R$ 30,00

A Experiência do Cliente
SKU: 31324635. Condição: USADO. . L3 Livro em bom estado; laterais levemente amareladas pelo tempo; capa com marcas de manuseio - 201644503
2003
1 usado
R$ 14,00

Customer Experience Strategy: the Complete Guide
Foto do livro anunciado - Título completo: Customer Experience Strategy: The Complete Guide From Innovation To Execution - Lior Arussy is an author, visionary, consultant and creative catalyst in the areas of creating delightful customer experiences and executing profitable customer strategies. For his thought leadership and contribution to the industry, Mr. Arussy received CRM Magazines "2003 Inf...
2010
1 novo
R$ 74,00