Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

O poder do instinto
Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor? Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha? Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo? Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing...
2023

Locke
O décimo volume da coleção Figuras do Saber aborda a vida e a obra de John Locke (1632-1704), um dos fundadores do empirismo inglês, junto com David Hume. Elogiado por Voltaire e por toda a filosofia das Luzes, Locke é atualmente pouco lido. Locke, grande crítico de Descartes e de todo dogmatismo político, moral ou metafísico, toma como núcleo de qualquer conhecimento a relação com a experiência, ...
2024

O PODER DO INSTINTO:AS NOVAS REGRAS DA PERSUASÃO PARA OS NEGÓCIOS E A VIDA
Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor?Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha?Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo?Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, polític...
1 novo
R$ 89,90

O PODER DO INSTINTO:AS NOVAS REGRAS DA PERSUASÃO PARA OS NEGÓCIOS E A VIDA
Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor?Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha?Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo?Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, polític...
1 novo
R$ 89,90

O PODER DO INSTINTO:AS NOVAS REGRAS DA PERSUASÃO PARA OS NEGÓCIOS E A VIDA
Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor?Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha?Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo?Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, polític...
1 novo
R$ 89,90

O PODER DO INSTINTO:AS NOVAS REGRAS DA PERSUASÃO PARA OS NEGÓCIOS E A VIDA
Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor?Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha?Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo?Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, polític...
1 novo
R$ 89,90

O PODER DO INSTINTO:AS NOVAS REGRAS DA PERSUASÃO PARA OS NEGÓCIOS E A VIDA
Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor?Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha?Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo?Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, polític...
1 novo
R$ 89,90