Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados

Descobrindo a essência do serviço
Este livro sábio e inspirador, de Leonard Berry, considerado um dos maiores especialistas em serviços, vai além de um trabalho pioneiro em marketing de serviços e qualidade de atendimento, ao explicar como as melhores empresas em serviços enfrentam seu mais árduo desafio: a sustentação do sucesso a longo prazo. Do estudo preciso de Berry de 14 empresas bem estabelecidas, e muitíssimo bem-sucedidas...
2010

Marketing Services - Competing Through Quality
Livro em ótimo estado de conservação em capa dura , com dimensões de 15x22cm, com 212 páginas com manchas em suas bordas devido ação do tempo. Livro isento de escritas em suas páginas Possui assinatura em sua folha de rosto Livro no idioma Ingles. . 09/05/2024 Administração Cód. 0146
1991
1 usado
R$ 15,00

Serviços De Satisfação Máxima
ID 1633765 Regular. Pode apresentar lombada e capas com desgastes nas bordas e/ou sinais de usos. Páginas e cortes amareladas e marcas de oxidação do papel. Pode apresentar grifos, marcações de caneta e lápis, ou anotações nas páginas e capas.
1996
1 usado
R$ 17,52

Serviços de Satisfação Máxima: Guia Prático de Ação
SKU: 26165861. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 300. Livro em bom estado de conservação. Páginas levemente amareladas devido ação do tempo, porém isentas de grifos e anotações.
1996
1 usado
R$ 12,00

Un Buen Servicio Ya No Basta!
SKU: 29191225. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 326. (N/B) Livro em ótimo estado, em espanhol, brochura, sem grifos ou rasuras, sem danos, sem marcas de manuseio, 326 pg, lomb. preta
1997
1 usado
R$ 65,00

Serviços de Satisfação
SKU: 31325209. Condição: USADO. . l4 livro em bom estado; laterais e páginas amareladas pelo tempo; manchas de oxidação;sem grifos aparentes;apresenta carimbo;durex na capa e a mesma ondulada -titulo:serviços de satisfação - 201683041
1996
1 usado
R$ 16,00

Discovering The Soul Of Service: The Nine Drivers Of Sustainable Busi
SKU: 31378302. Condição: USADO. Página: 269. LIVRO EM BOM ESTADO, PAGINAS E LATERAIS POUCO AMARELADAS COM ALGUMAS MARCAS DE MANUSEIO. (INGLÊS) (CATEGORIA >NÃO FICÇÃO - INGLÊS) Discovering the Soul of Service: The Nine Drivers of Sustainable Business Success
1999
1 usado
R$ 18,00

Serviços de Satisfação Máxima
SKU: 30242939. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação; ==== título do livro: serviços de satisfação máxima ==== livro usado!! ====; texto completamente preservado; capas e lombada apresentam desgastes nas extremidades e sinais de armazenamento/tempo; folhas limpas, porém amarelecidas pelo tempo; laterais/corte amarelecidos pelo tempo; brochura; 16x23cm; 297 págs; isbn: 9788535200478...
1996
1 usado
R$ 29,90