Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

Press and Public Who Reads What When Where and Why
Livro em bom estado de conservação, sem presença de grifos ou oxidações, capa dura contendo 284 páginas. Obs: Lombada cor jeans(L)
1981
1 usado
R$ 59,00

Propaganda de Massa: a Mensagem Não a Medida
100pgs., texto da Coleção Havard de Administração 10 contendo ainda outros textos
1986
1 usado
R$ 12,00

Strategy in Advertising - Matching Media and Messages to Markets and Motivations
Capa dura, encadernação e sobrecapa em ótimo estado e sem danos; 406 págs. (W11)
1986
1 usado
R$ 12,00

Strategy in Advertising
G120717.374 páginas em Capa dura. Livro em bom estado, pequeno rasgo entre na junção entre a capa posterior e miolo. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa. FGFA18-10.Sinopse: Strategy in Advertising: Matching Media and Messages to Markets and Motivations ties the many different strands of a successful advertising/marketing communications program in...
1995
1 usado
R$ 60,00

The Age of Television em inglês
A study of viewing habits and the impact of television on American life.
1958
1 usado
R$ 30,00