Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 10 de 10 resultados

O jornalismo na era da publicidade
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, ent...
2003

Vida e morte da civilização
Leitores, apertem os cintos. Em Vida e Morte da Civilização, o escritor Leandro Marshall abre a Caixa de Pandora da Civilização e realiza a autópsia das ruínas filosóficas, científicas e religiosas daquele que foi o grande sonho prometeico da racionalidade em nossa burlesca aventura iluminista pela irrealidade humana. Escoltado por Nietzsche, Foucault, Cioran, Kafka, Bolk, Horstmann e Darwin, Lean...
2025

O Jornalismo na era da Publicidade
14x20, 7 cm167 PaginasBrochura.Livro em bom estado de conservação, contendo apenas um carimbo de cortesia da editora na pagina de rosto, sem grifos.
2003
1 usado
R$ 10,00

O Jornalismo na era da Publicidade
Livro em bom estado de conservação, sem rasuras, rasgos ou grifos. Pode ter algumas marcas de manuseio e leves pontos de oxidação nas laterais porém o miolo encontra-se em bom estado com a leitura preservada. Cod04-2213
2003
1 usado
R$ 15,00

O Jornalismo na era da Publicidade
&Livro em ótimo estado de conservação com 172 paginas sem grifos ou rasuras. L2. O jornalismo, assim como muitas outras profissões e atividades, não permaneceu imune á supremacia do regime de mercado, com o ditames do consumo e da estética da mercadoria instituindo um novo poder na esfera social: a publicidade. Neste livro, original e instigante, Leandro Marshall procura analisar o jornalismo sob ...
2003
1 usado
R$ 40,00

O Jornalismo na era da Publicidade
SKU: 29358908. Condição: USADO. . Livro bom estado, Miolo bom estado, com marcações à lápis. Lombada empoeirada pelo tempo. 20-2-19
2003
1 usado
R$ 30,00

A Hipercomunicação
Código: 2275984 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, marcações à caneta ao longo do texto e desgastes na capa. Ano: 2014 Nº de páginas: 211 Formato: 14 x 21 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português Curiosidade: Editora: Virtual Books
1 usado
R$ 15,00

A Hipercomunicação
Livro com marcas de umidade e carimbo, brochura com leves desgastes;211p. (DEP)
2014
1 usado
R$ 35,00

O Jornalismo Na Era Da Publicidade
Bom Estado Sinais De Manuseio
2003
1 usado
R$ 10,00

O JORNALISMO NA ERA DA PUBLICIDADE
BROCHURA
2003
1 usado
R$ 20,00