Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados
Análise de conteúdo
Como analisar o material coletado em pesquisas, entrevistas e outros meios de comunicação? Quais métodos utilizar? Existe uma técnica para isso? Laurence Bardin responde a essas e outras perguntas em seu Análise de conteúdo. Resultado de anos de estudo e pesquisa, o livro aborda do surgimento do tema às técnicas de análise, explorando amplamente o assunto de maneira didática e detalhada. A obra a...
2016
Lanalyse de Contenu
Livro no formato 13x21cm, brochura, com 233 páginas, páginas amareladas devido ação do tempo, manchas amareladas na capa e nas bordas, não atrapalha o conteúdo, sem grifos ou rasuras, assinatura do antigo dono na primeira folha. Retracer lhistoire de lanalyse de contenu, cest essentiellement repérer les jalons qui, aux Etats-Unis, ont marqué le développement dun instrument danalyse des communicati...
1977
1 usado
R$ 240,00
Les Mécanismes Idéologiques de La Publicité
Livro usado em ótimo estado, amarelado. filo11
1975
1 usado
R$ 40,00
Lanalyse de Contenu
Páginas amareladas devido ao tempo, possui uma etiqueta do antigo dono e algumas marcações com lápis. Nada que interfira sua leitura.
1977
1 usado
R$ 150,00
Lanalyse de Contenu
Em frances - Riguroso Estudio De Mensajes De Diferentes Naturalezas, Desde Los Emitidos Por Los Medios De Comunicación Hasta Los Denotativos O Poéticos. _PI7361260_
1977
1 usado
R$ 140,00
Les Mécanismes Idéologiques de La Publicité
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, com marcações à caneta, brochura com leves desgastes; 304p.
1975
1 usado
R$ 30,00
Análise de conteúdo
Laurence Bardin, professora-assistente de Psicologia na Universidade de Paris V, aplicou as técnicas da Análise de Conteúdo na investigação psicossociológica e no estudo das comunicações de massas. Este livro procura ser um manual claro, concreto e operacional desse método de investigação, que tanto pode ser utilizado por psicólogos e sociólogos, qualquer que seja a sua especialidade ou finalidade...
2015
