Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 90 resultados

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2007

Marketing de A a Z
Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é...
2003

Administração mercadológica (anhanguera - plt 198)
Administração mercadológica (anhanguera - plt 198)
2005

Marketing 5.0
“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Philip KotlerConsiderado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas."O que mais me i...
2024

O Marketing sem Segredos
O grande mago do marketing responde a todas as perguntas essenciais sobre o marketing. O livro está dividido em oito partes, permitindo aos leitores ir diretamente ao tópico de seu interesse: mercados, estratégia, ferramentas, planejamento, organização, controle, áreas de aplicação e excelência em marketing.
2005

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2000

Princípios de Marketing
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha n...
2024

Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar asenormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0)...
2024

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2009

Princípios de Marketing
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação...
2007

Administração de Marketing com Mymarketinglab
A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”. Esta edição consagra a presença d...
2012

Capitalismo em confronto
Uma das maiores autoridades do Marketing aponta as falhas do capitalismo Após a queda do Muro de Berlim, o capitalismo emergiu como sistema econômico dominante, passando a guiar os países mais ricos e de crescimento mais veloz. Atualmente, os problemas acarretados por esse sistema se mostram de maneira contundente em todo o mundo, tais como a concentração da riqueza nas mãos de poucos, a explora...
2024

Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de market...
2024

Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para Conquistar Mercados
Como o marketing pode sobreviver a uma crise? Philip Kotler, guru do marketing, e Milton Kotler, estrategista global da área, se unem para apresentar oito caminhos eficazes sobre como sobreviver em economias turbulentas e com pouco crescimento financeiro. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir, com sucesso, em uma base consumidora limitada significa utilizar ...
2013

Marketing em ação
<p>Esqueça os velhos debates sobre 'nova' versus 'velha' economia" afirma Philip Kotler especialista em marketing de renome internacional e seus co- autores Dispak C. Jain e Suvit Maesinceee. Provocante e abrangente este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração criação e fornecimento de valor superior aos clientes aos colaboradores e à empresa em si. ...
2002

Vencer no caos
Ao entrar em uma era de constantes e freqüentes períodos de turbulência econômica, os homens de negócios deverão ser capazes de desenvolver uma mentalidade prolífica apta a atravessar fases de intenso caos. Este instigante livro é único, à medida que traz aos profissionais e homens de negócios um guia revolucionário de gestão em tempos de crise, em cujo conteúdo será possível: Preparar cenários; P...
2009

Marketing
Edição compacta. Brochura. Exemplar usado. 21, 5 cm. 596 págs.
1986
1 usado
R$ 27,86

Administração Mercadológica- Plt 198 Anhanguera- 2 Edição
SKU: 25014423. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 406. Livro em bom estado de conservação, isento de grifos ou rasuras. Em perfeitas condições de uso e leitura.
2005
1 usado
R$ 15,00

Administração de Marketing 10ª Edição
SKU: 25266338. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 763. Livro em bom estado de conservação, no entanto há poucos grifos e anotações ao longo do contéudo. Capa e lateral das páginas com sinais de sujeira devido manuseio, Livro em boas condições de uso e leitura.
2000
1 usado
R$ 20,00

Marketing Essencial- Plt Anhanguera 198
SKU: 26301738. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 406. Livro em bom estado de conservação, isento de grifos ou rasuras. Lateral das páginas levemente amareladas. Em perfeitas condições de uso e leitura.
2013
1 usado
R$ 15,00

O Marketing das Nações
SKU: 28959674. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 412. Livro em bom estado de conservação, isento de grifos e rasuras. Páginas levemente amareladas, devido a ação natural do tempo. Em perfeita condição de leitura.
1997
1 usado
R$ 20,00

Administração de Marketing
SKU: 28959812. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 725. Livro em bom estado de conservação, isento de grifos ou rasuras. Em perfeitas condições de leitura.
1998
1 usado
R$ 20,00

Administração de Marketing
SKU: 29767510. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 764. Isento de grifos e rasuras, exceto por assinatura na folha de rosto. Capa e laterais das páginas com sinais de uso. Perfeitas condições leitura.
2000
1 usado
R$ 40,00

Administração de Marketing
SKU: 29908524. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 384. Livro em bom estado de conservação, isento de grifos ou rasuras. Em perfeitas condições de leitura.
2007
1 usado
R$ 25,00

Administração de Marketing
SKU: 18246610. Condição: USADO. . 10a edição. a edição do novo milenio. Bom estado, brochura, capa com sinais de uso, com grifo e anotação, localizador marketing diversos
2002
1 usado
R$ 39,90

Marketing Estratégico Para Instituições Educacionais
SKU: 9759560. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 444. LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO COM LEVES SINAIS DE USO.
1994
1 usado
R$ 33,00

Proncipios de Marketing
SKU: 15266982. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 475. LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM GRIFOS OU RASURAS.
1991
1 usado
R$ 30,00

Marketing Management
SKU: 10775711. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura, Página: 735. LIVRO EM BOM ESTADO.
2001
1 usado
R$ 25,00

Administração de Marketing
SKU: 14825839. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 764. LIVRO EM BOM ESTADO.POSSUI ASSINATURA A CANETA NA FOLHA DE GUARDA.
2000
1 usado
R$ 38,50

Administração de Marketing: A Edição do Novo Milênio
SKU: 16463852. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 764. LIVRO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, FOLHA DE GUARDA POSSUI CARIMBOS . CORTE AMARELADO DEVIDO A AÇÃO DO TEMPO.
2000
1 usado
R$ 30,00

Administração de Marketing
SKU: 18116242. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura Cartonada, Página: 764. LIVRO EM ÓTIMO ESTADO. APENAS COM DOBRAS SOBRE A CAPA E CORTE LEVEMENTE AMARELADO.
2002
1 usado
R$ 30,00

Principios de Marketing
SKU: 21256359. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 527. LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, ALGUMAS PÁGINAS POSSUEM GRIFOS COM CANETA MARCA TEXTO. MIOLO LEVEMENTE AMARELADO.
1 usado
R$ 45,00

Administração de Marketing
SKU: 24750244. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 764. LIVRO EM BOM ESTADO, FOLHA DE GUARDA COM ASSINATURA A CANETA.
2000
1 usado
R$ 36,50

Administração de Marketing
SKU: 24760041. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 764. LIVRO EM ÓTIMO ESTADO.
2003
1 usado
R$ 30,00

Administração e Marketing
SKU: 27354878. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 724. LIVRO EM ÓTIMO ESTADO.
1998
1 usado
R$ 33,00

Administração de Marketing - Análise de Planejamento Implementação e
SKU: 28238915. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 725. LIVRO EM ÓTIMO ESTADO.
1998
1 usado
R$ 30,00

Administração de Marketing
SKU: 28872320. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 764. FOTO ILUSTRATIVA. LIVRO EM BOM ESTADO. CAPA COM DOBRAS ; ASSINATURA A CANETA SOBRE FOLHA DE GUARDA.
2000
1 usado
R$ 30,00

Administração de Marketing
SKU: 30086909. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura Cartonada, Página: 764. LIVRO EM BOM ESTADO. ASSINATURA A CANETA NA GUARDA DA CAPA. ANOTAÇÃO A LÁPIS NA ÚLTIMA PÁGINA ROSTO. FOTO REAL DO PRODUTO.
2003
1 usado
R$ 30,00