Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

Incrivelmente simples
Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.Graças ao e...
2017

Incrivelmente simples
Em uma revolução após a outra, Steve Jobs provou que a Simplicidade é a força mais poderosa do MUNDO dos negócios, A Simplicidade orienta o modo como a Apple é organizada, como seus produtos são concebidos e desenvolvidos e como a empresa se conecta com seus clientes,Este livro apresenta uma perspectiva curiosa e profunda do MUNDO de Jobs, revelando os 10 elementos da Simplicidade que fundamentara...
2012

Insanely Simple: the Obsession That Drives Apples Success
Foto do livro anunciado - Simplicity isn’t just a design principle at Apple—it’s a value that permeates every level of the organization. It’s what helped Apple recover from near death in 1997 to become the most valuable company on earth in 2012. As ad agency creative director, Ken Segall played a key role in Apple’s resurrection, helping to create such critical marketing campaigns as “Think Differ...
2013
1 usado
R$ 52,00

Insanely Simple - the Obsession That Drives Apples Success
Livro usado, em bom estado de conservação, possui pigmentos amarelados nas bordas, com bordas amareladas, sem grifos ou rasuras, composto por 239 páginas. (05/10/2021 - Taty - Estante 105)
2013
1 usado
R$ 46,66

Insanely Simple: the Obsession That Drives Apples Success
Livro em ótimo estado de conservação. Sem rasuras e sem anotações. Sinopse: Simplicity isnt just a design principle at Apple--its a value that permeates every level of the organization. Its what helped Apple recover from near death in 1997 to become the most valuable company on earth in 2012. As ad agency creative director, Ken Segall played a key role in Apples resurrection, helping to create suc...
2013
1 usado
R$ 47,00

Think Simple How Smart Leaders Defeat Complexity
capa dura, em estado regular
1 usado
R$ 30,00

Insanely Simple - The Obsession That Drives Apple's Success
SKU: 31371284. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 225. Livro em bom estado, laterais e páginas amareladas, marcas de uso. Não Ficção - Inglês. insanely simple - the obsession that drives apple''s success
2013
1 usado
R$ 17,00