Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 27 de 27 resultados

Liderando ao Estilo Starbucks
Seguir os passos da Starbucks pode ser o caminho para o sucesso, destaca livro Conheça os princípios que levaram uma cafeteria a se tornar uma marca admirada no mundo todo. A DVS Editora lança no Brasil o best-seller internacional Liderando ao Estilo Starbucks - Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionários, de Joseph A. Michelli. ...
2023

Guiados pelo Encantamento
O PLANO VOLTADO AO CLIENTE, DEVIDAMENTE TESTADO, QUE AJUDOU A TORNAR A MERCEDES-BENZ DOS EUA UMA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS CENTRADAS NO CLIENTE EM TODO O MUNDO. Mercedes-Benz. O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho. Mas no mercado de hoje você precisa mais do que um produto de classe mundial para superar a concorrência – exatamente por isso é que os executiv...
2023

A estratégia starbucks
A história de sucesso da rede Starbucks é mundialmente conhecida. Uma empresa que, desde de 1992, viu sua ações subirem impressionantes 5.000%, resultado de uma combinação de criatividade e idéias voltadas para os clientes. Neste livro, Joseph Michelli, mostra como a Starbucks conseguiu transformar uma xícara de café em um fenômeno empresarial de âmbito mundial. Com acesso exclusivo a fontes de in...
2007

Receita para a Excelência
Em Receita para a Excelência, o experiente consultor organizacional Joseph A. Michelli volta sua atenção a um dos setores mais complexos e essenciais: a assistência médica. Ele mergulha fundo nos desafios e lições de liderança do Sistema de Saúde da UCLA, um dos maiores dos Estados Unidos, e mostra como esses ensinamentos se aplicam a vários contextos de negócios. Nesta obra, Michelli identifica o...
2013

A Experiência Zappos
Este livro apresenta a Zappos, uma das empresas mais inovadoras da atualidade, capaz de fazer qualquer gestor repensar sua forma de liderar. Com uma cultura revolucionária, cuja premissa é adotar a felicidade como um modelo comercial, a Zappos viu seu faturamento passar de zero para US$ 1 bilhão em vendas brutas anuais em um período de 10 anos. Neste livro, o consultor organizacional norte-america...
2012

The Starbucks Experience: 5 Principles For Turning Ordinary Into Extra
livro com 203 paginas capa dura em otimo estado de conservação 48313
1 usado
R$ 29,00

A Estratégia Starbucks
Edição brochura. Ótimo estado de conservação. Corte com alguns pontos de oxidação. Cód: B1222 Cadastro dia: 18/03/2019
2007
1 usado
R$ 48,00

Liderando ao Estilo Starbucks
264pag. seminovo, tem uma dedicatoria, na capa na parte de baixo abriu um pouquinho de nada, colei ficou bom.
2014
1 usado
R$ 43,72

A Estratégia Starbucks 5 Princípios
Livro em muito bom estado de conservação. Isto em todos os aspectos, capa ,miolo, laudas, lombada, etc. Não apresentando o mesmo rasuras ou anotações. Exemplar capa mole apresentando páginas. Livro embalado em plástico pvc
2007
1 usado
R$ 24,00

The Starbucks Experience: 5 Principles For Turning Ordinary Into Extra
Bom Estado .Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações e anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (AZL.5) .Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. . Obrigado pela preferência .
2006
1 usado
R$ 199,90

Leading the Starbucks Way: 5 Principles For Connecting With Your Cust
Sobre capa e capa dura em bom estado, bordas limpas e miolo conservado com anotações
2014
1 usado
R$ 35,00

A Estratégia Starbucks -2a Edicao
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. 5 paginas com sujidades e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Cortes e folha guarda um pouco amarelado. (N.DUDU.2) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2007
1 usado
R$ 95,90

A Estratégia Starbucks-5 Princípios P/transformar Sua Empresa
brochura em excelente estado- capa ,páginas e bordas- miolo firme-corte limpo- a estratégia starbucks- 3° edição 2007- 5 princípios para transformar sua empresa em uma experiência extraordinária- editora campus 191 páginas
2007
1 usado
R$ 48,00

Prescription For Excellence
SKU: 29918571. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça.Joseph Michelli, author of The Starbucks Experience and The New Gold Standard, is among the worlds top authorities on the principles of creating an organizational culture dedicated...
2011
1 usado
R$ 61,73

A Estratégia Starbucks
Código: 2466009 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2007 Nº de páginas: 191 Formato: 16 x 23 Editora: Elsevier Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 20,00

The New Gold Standard: 5 Leadership Principles For Creating A Legenda
SKU: 30584635. Condição: SEMINOVO. Acabamento: Capa Dura, Página: 285. Capa dura, em ótimo estado de conservação, contendo 285 páginas. P Sinopse: When it comes to refined service and exquisite hospitality, one name stands high above the rest: The Ritz-Carlton Hotel Company. With ceaseless attention to every luxurious detail, the company has set the bar for creating memorable customer experien...
2008
1 usado
R$ 130,00

The Starbucks Experience
SKU: 28555044. Condição: USADO. Página: 0. Capa dura com sobre capa. 208 páginas. Dimensões: 14x22cm. Livro em bom estado. Corte levemente amarelado e com pontos de oxidação. Sobre capa com leve desgaste nas bordas e algumas marcas oxidadas. Várias frases, por todo o livro, grifadas com marca texto. Sem outros danos. 2E
2007
1 usado
R$ 19,89

Leading The Starbucks Way: 5 Principles For Connecting With Your Cust
SKU: 28737850. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura. Capa dura, bom estado, leves sujidades, sem rasuras loc ingles
2013
1 usado
R$ 24,90

Prescription For Excellence
SKU: 29918571. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça.Joseph Michelli, author of The Starbucks Experience and The New Gold Standard, is among the worlds top authorities on the principles of creating an organizational culture dedicated...
2011
1 usado
R$ 90,00

Liderando Ao Estilo Starbucks
Bom Estado Sinais De Manuseio
2014
1 usado
R$ 24,99

LEADING THE STARBUCKS WAY
Livro em bom estado de conservação. Leading The Starbucks Way: 5 Principles for Connecting With Your Customers, Your Products and Your People
2023
1 usado
R$ 24,00

The Starbucks Experience: 5 Principles For Turning Ordinary Into Extr
SKU: 31496091. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura, Página: 208. Livro usado em bom estado de conservação, apresenta sinais de manuseio, miolo e sobrecapa com pequenas manchas amareladas devido a ação do tempo. Imagem ilustrativa Brochura P.208 DÚVIDAS SOLICITAR FOTOS AO VENDEDOR
2006
1 usado
R$ 49,90

Prescription For Excellence - 6046
Capa dura com sobrecapa em bom estado, 304 páginas, 23, 8 x 15 cm.
2011
1 usado
R$ 45,00

The Starbucks Experience: 5 Principles For Turning Ordinary Into Extr
SKU: 30129101. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura com Sobrecapa, Página: 210. Capa Dura com sobrecapa, 14 x 21 cm, 210 pgs, com marcas do tempo, páginas e bordas amareladas;
2006
1 usado
R$ 59,40

Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente
Livro em ótimo estado de conservação. Apenas com ponrtos escuros na parte superior do contorno do livro. A448 - Código de Barras: 910000006001220
2017
1 usado
R$ 55,00

Prescription For Excellence
SKU: 29918571. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça.Joseph Michelli, author of The Starbucks Experience and The New Gold Standard, is among the worlds top authorities on the principles of creating an organizational culture dedicated...
2011
1 usado
R$ 53,01

A Estratégia Starbucks
Codigo:2750838 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:191. Formato:16 x 23. Ano:2007. Editora:Elsevier. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2007
1 usado
R$ 22,00