Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 12 de 12 resultados

Abordagem Psicomotora Nas Aulas de Educação Física - Estimulação e desenvolvimento por meios de atividades lúdicas
No decorrer dos tempos, o sistema escolar vem submetendo as crianças a uma inércia inexplicável, em relação à sua natureza. O aluno só aprende sentado e sem fazer barulho? Na verdade, corpo e mente devem ser entendidos como componentes que integram um único organismo. Por isso, ao ingressar na escola, a criança vem inteira. Meninos e meninas em idade escolar têm necessidade e capacidade de se move...

Jogos para os adolescentes: uma proposta motora, emocional e social
Jogos para os adolescentes: uma proposta motora, emocional e social

100 Jogos Psicomotores - Uma pratica Relacional na escola
Esta obra apresenta a importância do resgate da relação na escola, seja ela entre aluno e aluno, aluno e professor e professor e aluno. Este livro traz um repertório de 100 atividades a serem desenvolvidas no contexto educacional, proporcionando vivências psicomotoras que extrapolam as potencialidades funcionais do corpo humano e que chamam a atenção para uma constante troca afetiva por meio da re...
2011

245 jogos lúdicos - Para brincar como nossos pais brincavam
Este livro apresenta um repertório de 245 jogos lúdicos e tem como objetivos favorecer a imaginação, reforçar a confiança, estimular a curiosidade e promover a socialização das crianças, além de possibilitar que elas desenvolvam a linguagem, construam o pensamento lógico e agucem a percepção, a concentração e a criatividade na elaboração de novos conceitos do jogo e do jogar."
2011

120 dinâmicas de grupo: para viver, conviver e se envolver
Este livro busca corroborar com a ideia de que, desde cedo, deve-se ensinar a criança a viver em grupo e que as atividades recreativas podem alargar as experiências dentro do grupo, melhorar o relacionamento humano e aprimorar o espírito comunitário. Esta obra apresenta um repertório de 120 dinâmicas de grupo que procuram enfatizar aspectos como a socialização, o conhecimento compartilhado e a ind...
2013

Caldeirão de recreação. atividades, exercícios e recreação
A origem da bicicleta. Manutenção básica e mecânica. Como comprar, o que comprar e quais os equipamentos recomendados para o ciclismo. Treinamento técnico do ciclista, preparação física, orgânica e muscular. Treinamentos específicos. Planilhas para programas de treinamento. Dicas para o treinamento ideal.
2009

Recreação - Brincando e Jogando na Escola
Livro em bom estado de conservação, sem rasuras, rasgos ou grifos. Cod04-0170
2017
1 usado
R$ 24,40

245 Jogos Ludicos
Livro usado. Em bom estado de conservação. Manchas ao longo do livro, marcas amareladas, sujo, negrumes. Capa gasta, desbotando. Miolo gasto.
2011
1 usado
R$ 11,00

245 Jogos Ludicos
Livro usado. Em bom estado de conservação. Manchas ao longo do livro, marcas amareladas, sujo, negrumes. Capa gasta, desbotando. Miolo gasto.
2011
1 usado
R$ 11,00

Estimulação na creche - Práticas para o desenvolvimento de bebês e crianças
O brincar é a coisa mais importante para as crianças, a atividade mais vital, pela qual elas aprendem a dar e receber, a compreender a natureza complexa do ambiente, a solucionar problemas, a relacionar-se com os outros, a ser criativa e imaginativa. É importante que, em seu desenvolvimento, “A CRIANÇA” esteja em contato, não apenas com mecanismos tecnológicos mas também, principalmente, com as pe...
2017

EDUCACAO FISICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
Em algumas escolas, o brincar é, muitas vezes, desvalorizado em relação às outras atividades, sendo este momento mágico e desafiador, desconsiderado na sua plenitude. A brincadeira acaba ocupando o tempo da espera, do intervalo. No entanto, valorizar a brincadeira não é apenas permiti-la, é proporcionar momentos de troca, de construção de laços afetivos, de desenvolvimento das habilidades motoras ...
2013
1 novo
R$ 46,00

EDUCACAO FISICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
Em algumas escolas, o brincar é, muitas vezes, desvalorizado em relação às outras atividades, sendo este momento mágico e desafiador, desconsiderado na sua plenitude. A brincadeira acaba ocupando o tempo da espera, do intervalo. No entanto, valorizar a brincadeira não é apenas permiti-la, é proporcionar momentos de troca, de construção de laços afetivos, de desenvolvimento das habilidades motoras ...
2013
1 novo
R$ 46,00