Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 12 de 12 resultados

Relações Com o Consumidor
Bom estado, pouco amarelado.
2012
1 usado
R$ 6,29

Relações Com o Consumidor
Brochura com 166 pags. Livro de bolso novo, sem uso.
2009
1 usado
R$ 9,00

Relações Com o Consumidor
Livro usado. Não foram encontrados grifos. Sem amassados. Parte superior da lombada com pequeno rasgo. Anotações de referência feito a lápis na folha de rosto. Estrutura íntegra.Solicite fotos enviando-nos o seu endereço de e-mail. MCP
2009
1 usado
R$ 19,14

Relações Com o Consumidor - Série Profissional
Livro possui capa levemente desgastada pelo tempo e páginas levemente amareladas; não interfere na qualidade da obra. 166 páginas.
2009
1 usado
R$ 14,00

Relações Com o Consumidor
livro em bom estado
2009
1 usado
R$ 10,00

Relações com o consumidor
166 páginas - livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos - edição de bolso. #ADM03367
2009
1 usado
R$ 10,90

Relações com o consumidor
coleção: Profissional - 166 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - com marcações a grafite dentro e fora do texto mas somente em algumas poucas páginas - sem assinaturas ou carimbos. #ADM06288
2009
1 usado
R$ 10,00

Relações Com o Consumidor
Livro novo. 163 páginas. Formato de bolso. Sem uso. Em perfeito estado de conservação. Sem riscos, sem grifos, sem páginas soltando ou faltando. Nada que interfira na leitura ou no estudo da obra.
2012
1 novo
R$ 8,90

Relações Com o Conumidor
Livro novo de bolso brochura, nunca manuseado, apresenta leve amarelamento devido ação do tempo. Sr(a) Cliente, lembre-se de atualizar o endereço completo no cadastro (rua, número e CEP). Aproveite e adquira já o seu exemplar!
2009
1 novo
R$ 22,00

Relações Com o Consumidor - Série: Profissional
Livro Novo. Embalado em filme de PVC. Com mais de 86 páginas nítidas. Formato: 18x12. As relações com os consumidores são a base dos bons negócios. Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, pois a afinidade com estes é inestimável e deve ser a base de qualquer empresa de sucesso. As habil...
2009
1 novo
R$ 10,98