Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 8 de 8 resultados

Gestão de clientes
Conquistar e manter clientes, segundo Joemar, é uma arte. E como toda arte, depende tanto de fatores humanos, tais como talento, atenção, emoção, quanto de fatores teóricos, como treinamento, técnicas de abordagem, teorias de marketing e de comportamento.
2004

Gestao de Clientes a Arte da Conquista e Manutecao do Cliente
bom estado de conservacao, capa idem, paginas amareladas devido ao tempo.
2004
1 usado
R$ 9,99

Gestão de Clientes
Livro em bom estado, não foram encontrados grifos, 111 páginas. ISBN 85-7303-469-6.
2004
1 usado
R$ 20,00

Gestão de Clientes - A Arte da Conquista e Manutenção do Cliente
SKU: 20558056. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Brochura, Ótimo estado, cortes levemente escurecidos, sem rasuras
2004
1 usado
R$ 10,00

Gestão de Clientes
SKU: 18678176. Condição: USADO. . Livro novo. 128 páginas
2004
1 usado
R$ 13,00

Gestão de Clientes
SKU: 18678149. Condição: USADO. . Livro novo. 128 páginas
2004
1 usado
R$ 13,00

Gestão de Clientes
SKU: 18678137. Condição: USADO. . Livro usado, bom estado, poucos sinais de manuseio. 128 páginas
2004
1 usado
R$ 13,00

Gestão de Clentes: A Arte da Conquista e Manunteção do Cliente
SKU: 22080458. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 106. Livro em bom estado para leitura, com sinais de manuseio, sujidades nas bordas e capa devido ao armazenamento, desgastes na capa, manchas de oxidação, anotações a caneta na contracapa. 106 Páginas.
2004
1 usado
R$ 12,00