Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

Criação visual e multimídia
Criação visual e multimídia é um trabalho coletivo e inovador para o qual se reuniram profissionais e professores de diversas áreas que aqui compartilham seus conhecimentos e pontos de vista ao discorrer sobre os mais variados processos criativos, permitindo, assim, a multidisciplinaridade, e ressaltando a importância dos grupos coletivos em relação a criação visual e suas possibilidades. É voltad...
2009

Criação na propaganda impressa
Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcion...
2006