Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 16 de 16 resultados

Imagem da marca, a: um fenômeno social
O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Neste livro são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde...
2024

Imagen Corporativa En El Siglo xxi
Livro em ótimo estado de conservação, paginas levemente amareladas do tempo com pequenas manchas de oxidação , sem grifos ou rasgos capa e lombada em bom estado com detalhes de amassados e sujeira. Brochura pag 257 Dat CAD 02-06-22, capa ilustrativa, não disponível na loja AC22-163 S
2006
1 usado
R$ 90,00

A Imagem da Marca: um Fenômeno Social
Livro em muito bom estado de conservação, brochura, 17 x 21cm, 167 páginas, sem grifos ou rasuras. possui apenas levíssimos sinais de manuseio nas extremidades e na borda superior. estoque Mel. (Sala 6, Estante 12).
2011
1 usado
R$ 89,42

La Imagen de Empresa - Métodos de Comunicación Integral
Livro com bordas amareladas, texto sem grifos e sem anotações, livro em bom estado, 211 páginas.(cod=b24543)
1977
1 usado
R$ 12,00

Conferencias En La Uam Relexiones En Torno a La Sociología del Diseño
El futuro del diseño.
2010
1 usado
R$ 40,00

La Imagen y El Impacto Psicovisual
Livro em bom/médio estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte amarelado com pontos de oxidação. Folhas amareladas e com pontos de oxidação. Capa e contracapa com marcas, amarelada e com oxidação. Lombada com marcas e descolando, amarelada e com oxidação. Capa dura. 256 páginas. 03/07/24
1971
1 usado
R$ 15,00

Identidad Corporativa
" En resumen, - Identidad Corporativa - de Joan Costa es una guía completa y práctica para profesionales de la comunicación, el marketing y el diseño, proporcionando herramientas y conocimientos para construir y gestionar una identidad corporativa efectiva y duradera." ========== Capas e lombada com sinais de manuseio, pequenos desgastes nas bordas , junções e pontas. Cortes amarelados com peque...
2007
1 usado
R$ 92,60

Identidad Corporativa
Brochura, bom estado, com alguns sinais de manuseio e um amarelamento natural das páginas, porém com o miolo firme, sendo que alguns poucos trechos foram grifados a caneta marca-texto. 125 páginas.
2006
1 usado
R$ 75,00

Fundamentos do design : a imagem da marca - um fenômeno social
#S - Livro sem uso. ISBN: 9788588343696. Dimensão: 16,8 x 21,2 cm, 163 págs. Brochura. Sinopse: O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário socia...
2008
1 usado
R$ 33,40

Fundamentos do design : a imagem da marca - um fenômeno social
#S - Livro sem uso. ISBN: 9788588343696. Dimensão: 16,8 x 21,2 cm, 163 págs. Brochura. Sinopse: O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário socia...
2008
1 usado
R$ 33,40

Fundamentos do design : a imagem da marca - um fenômeno social
#S - Livro sem uso. ISBN: 9788588343696. Dimensão: 16,8 x 21,2 cm, 163 págs. Brochura. Sinopse: O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário socia...
2008
1 usado
R$ 33,40

Fundamentos do design : a imagem da marca - um fenômeno social
#S - Livro sem uso. ISBN: 9788588343696. Dimensão: 16,8 x 21,2 cm, 163 págs. Brochura. Sinopse: O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário socia...
2008
1 usado
R$ 33,40

Fundamentos da Design: a Imagem da Marca
O livro apresenta leves de oxidações, sem grifos e marcações, contém carimbos e etiquetas de uma biblioteca desativada em páginas variadas, as extremidades mostram leves sinais de desgaste e o corte apresenta sinais de manuseio. Cadastro: 19/05/2025. SKU: L2F4 By: Júlia
2008
1 usado
R$ 31,90

Fundamentos da Design: a Imagem da Marca
O livro apresenta leves de oxidações, sem grifos e marcações, contém carimbos e etiquetas de uma biblioteca desativada em páginas variadas, assim como sinais de umidade, as extremidades mostram leves sinais de desgaste e o corte apresenta sinais de manuseio. Cadastro: 19/05/2025. SKU: L2F4 EV 05. By: Júlia
2008
1 usado
R$ 31,90

Fundamentos do Design: a Imagem da Marca II um Fênomeno Social
Livro apresenta etiqueta com código de barras na capa, capa e lombar em bom estado apenas empoeiradas, sem grifos e marcações, páginas variadas e cortes com marcas de carimbo de biblioteca desativada, sem oxidação, com etiqueta nos cortes, miolo firme. SKU: L2F4 ev 02, by Eduarda, Cadastro: 20/05/2025.
2008
1 usado
R$ 31,90

A Imagem da Marca Um Fenomeno Social
SKU: 26676781. Condição: NOVO. . livro esgotado, estado de novo/design
2011
1 novo
R$ 73,73