Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 23 de 23 resultados

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
ID 1276527 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro não está muito bem conservado. Algumas páginas com sublinhados de lápis. Corte um pouco escurecido. Livro com assinatura Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1998
1 usado
R$ 12,90

Taming Customer - the Search and Switch
Ótimo estado, capa dura com sobre capa. Com carimbo na folha de rosto.
2009
1 usado
R$ 40,00

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
livro bem conservado
1998
1 usado
R$ 30,00

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
293 pags
1998
1 usado
R$ 19,00

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
Livro em bom estado páginas sem furos nem rasuras brochura, 293 páginas.
1998
1 usado
R$ 23,00

Customer Loyalty
Bom estado. Não apresenta rasgos, marcações à caneta ou trechos grifados.
1995
1 usado
R$ 32,00

Customer Loyalty - Em Inglês
Livro capa brochura, 16 cm x 24 cm, 242 páginas. Livro contém anotação a lápis na contra capa, texto com grifos em algumas páginas, mas não interfere na leitura. Bordas das páginas com marcas de sujeira. Livro em bom estado de conservação. Livro em inglês.
1995
1 usado
R$ 90,00

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
Brochura. 293 páginas. Em bom estado de conservação. NÃO apresenta grifos ou anotações. Apresenta pontos de oxidação do papel no corte do exemplar. - Todos os nossos livros são enviados com nota fiscal. (Cód. LP1).
1998
1 usado
R$ 24,00

Customer Loyalty
SKU: 29918485. Condição: USADO. . 4 - P - Livro em muito bom estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Both the frontline salesperson concerned with a single customer and the senior manager responsible for the organizationwide sales and marketing strategy will find Griffins Profi...
1996
1 usado
R$ 61,73

Como Conquistar e Manter O Cliente: Transforme Seus Clientes Em Verda
SKU: 25488790. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 293. brochura, cortes escurecidos, capa e lombada com marcas de uso e desgastes sujidades, poucas marcas de uso
1998
1 usado
R$ 12,00

Customer Loyalty: How To Earn It How To Keep It
SKU: 25378111. Condição: USADO. . Bom estado, brochura, leves marcas de ação do tempo nas bordas e em algumas páginas, 242 páginas.
1997
1 usado
R$ 25,00

Como Conquistar e Manter O Cliente Fiel - Transforme Seus Clientes Em
SKU: 22053612. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole, Página: 293. LIVRO EM BOM ESTADO,PORÉM COM PAGINAS E CORTE LEVEMENTE AMARELADOS. PRIMEIRA PAGINA COM ESCORIAÇÕES. CORTE, CONTRACAPAS E ALGUMAS PAGINAS COM MANCHAS AMARELADAS. CAPA COM LEVES ESCORIAÇÕES DE USO. ISBN: 858608263-5
1998
1 usado
R$ 12,00

Livro Customer Loyalty How to Earn It, How to Keep It
Local: A0239 Livro Customer Loyalty How To Earn It, How To Keep It // Livro físico, em bom estado de conservação. Sem grifos, anotações e avarias. Capa e miolo íntegros. Apresenta leves sinais de manuseio na capa e bordas levemente sujas (nada que comprometa a qualidade geral do conteúdo). Contém 272 páginas. Foto meramente ilustrativa. LU // ES 239 // 17/01/2025 _PI7146238_
2002
1 usado
R$ 24,80

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
usado em bom estado de biblioteca desativada est274
1998
1 usado
R$ 13,90

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
Bem-Vindo(a) ao Sebo Livro Aberto, Seu destino literário Começa Aqui ! Brochura com marcas de manuseio, apresentando pontos de oxidação nas páginas. Contendo Assinatura. Estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas por e-mail :) Anunciante: LA008 Data: 07/03/25 Estante: LA00V - V2893
1998
1 usado
R$ 15,00

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
Bem-Vindo(a) ao Sebo Livro Aberto, Seu destino literário Começa Aqui ! Brochura com marcas de manuseio, apresentando pontos de oxidação nas páginas. Contendo Assinatura. Estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas por e-mail :) Anunciante: LA008 Data: 07/03/25 Estante: LA00V - V2893
1998
1 usado
R$ 15,00

Customer Loyalty
Livro em ótimo estado de conservação. (La170)
2002
1 usado
R$ 100,00

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
Miolo em ótimo estado de conservação, não possui grifos ou rasuras. Brochura e laterais com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos por email. NE01A
1998
1 usado
R$ 12,00

Como Conquistar e Manter o Cliente Fiel
Livro em bom estado.10/06/2025 BRA (atenÇÃo capa ilustrativa) enviaremos o livro assim que o pagamento for confirmado. o prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis para modalidade módico registrado e de até 4 dias para sedex.
1 usado
R$ 70,00

COMO CONQUISTAR E MANTER O CLIENTE FIEL
USADO, CARIMBO NA FOLHA DE ROSTO, NÃO FOI VISTO GRIFOS OU ANOTAÇÕES, OS QUAIS, SE HOUVER, SERÃO POUQUÍSSIMOS. LIVRO EM BOM ESTADO.
1998
1 usado
R$ 12,00

Customer Loyalty
SKU: 32271634. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 241. N/G- Livro em inglês. Livro usado em ótimo estado de conservação. Capa bem preservada, corte limpo, texto sem grifos. Brochura 241pg, lombada azul.
1997
1 usado
R$ 30,00

Customer Loyalty
SKU: 29918485. Condição: USADO. . 4 - P - Livro em muito bom estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Both the frontline salesperson concerned with a single customer and the senior manager responsible for the organizationwide sales and marketing strategy will find Griffins Profi...
1996
1 usado
R$ 95,00