Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Marketing digital para leigos
Este livro aborda melhorias no seu site com o uso de ferramentas de marketing digital para que o seu produto ou serviço chegue até o seu cliente, resultando em visibilidade e aumento nas vendas. Após ler o livro e colocar em prática as técnicas apresentadas, você entenderá o poder que as mídias sociais exercem atualmente sobre qualquer tipo de negócio, basta saber usá-los a favor do seu empreendim...
2014

Marketing on the Internet - Quarta Edição
Brochura - Bom estado: sem marcações e sublinhados - edição em inglês - 18x23 cm - 451 p - M/P1 frente - 2016326
1999
1 usado
R$ 38,28

Web Marketing for Dummies
Código: 2567728 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e leves desgastes nas extremidades da capa e da lombada. Ano: 2003 Nº de páginas: 388 Formato: 19 x 23 Editora: Wiley Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Inglês
1 usado
R$ 22,00

500 Lugares Para Amantes da Boa Mesa e do Vinho
Este guia leva você a um passeio turístico tentador ao redor do mundo para lugares epicúreos da moda. Desde os restaurantes carro-chefe dos chefs famosos (Ferran Adriá na Espanha, Mario Batali em Nova York) até as especialidades regionais servidas em cenários (kaiseki em Quioto, skyr na Islândia), escolas de culinária internacional (a Escola de Culinária Chiang Mai Thai, na Tailândia) e os vinhedo...
1969
1 novo
R$ 92,00