Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 41 de 41 resultados

As marcas no divã
O livro As Marcas no Divã – uma análise de consumidores e criação de valor nasceu do desejo de Troiano de organizar os aprendizados dessa longa vivência, de modo a poder compartilhar seu repertório de conhecimentos e experiências num momento em que grandes desafios se impõem às organizações modernas. A obra mescla textos inéditos com os principais papers e estudos produzidos pelo autor acerca da c...
2009

ECOS na pandemia
Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em “Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal” 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista. Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem ...
2021

Brand intelligence
Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia. Administração de marcas ou Branding deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação. Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o bottom line. Branding tem se transformado rapidamente em um instrumento de gestão nas emp...
2017

Leio, logo existo
Leio, logo existo é uma coletânea de artigos de 22 pessoas – com idades, origens e formações diversas – que não imaginam a vida sem o prazer de ler. Em seus textos, falam sobre livros que impactaram suas vidas e sobre a estreita relação que mantêm com eles, expondo gostos, personagens inesquecíveis, autores celebrados ou desconhecidos, suas crenças, vivências e valores. Revelam, assim, o que há de...
2024

As Marcas no Divâ
Cod. 12108 / Comunicação / Brochura / Descrição: Sem uso, 375 pags / Uma analise de consumidores e criaçao de valor
2009
1 usado
R$ 18,00

Brandintelligence - Construindo Marcas Que
Brochura conservada formato 16x22 tendo 271 páginas apenas com dedicatória na de rosto. ADM
2017
1 usado
R$ 32,51

As Marcas no Divã
com mancha no corte do livro (caixa A) 375 páginas usado em bom estado - 201623640
2009
1 usado
R$ 16,98

As Marcas no Divã
Livro em bom estado. As marcas no divã: uma análise de consumidores e criação de valor.
2009
1 usado
R$ 23,00

As Marcas no Divã
Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, brochura, 375pgs
2009
1 usado
R$ 30,00

As Marcas no Diva: uma Analise de Consumidores e Criação de Valor
16x23 cm/375 Paginas/Brochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.
2009
1 usado
R$ 8,50

As Marcas no Divã, uma Análise de Consumidores e Criação de Valor
livro usado, brochura, bordas com sujeiras, capa e dorso com desgastes e marcas de dobraduras, no geral bom estado de conservação, com 375 páginas, sem grifos, 23 x 16 cm, Marketing
2009
1 usado
R$ 10,00

Brandintelligence - Construindo Marcas Que
Livro usado em bom estado de conservação.
2017
1 usado
R$ 40,00

Propósito: por Que Ele Engaja Colaboradores, Constrói Marcas
Usado sem dfanos cod-12362
2013
1 usado
R$ 20,00

As Marcas no Divã - 06 1023 -85
///Pequenas marcas de manuseio, algumas anotações, marcas textos ,perfeito pelo valor !!! Ultimo exemplar. Há 25 anos, o dia-a-dia profissional de Jaime Troiano consiste em tentar compreender a fundo o consumidor, a fim de identificar o papel que as marcas desempenham em sua vida – e na vida das empresas. Seja como executivo de multinacionais (Young & Rubicam, MPM-Lintas, BBDO), seja como sócio...
2009
1 usado
R$ 28,99

As Marcas no Divã - uma Análise de Consumidores e Criação de Valores
Livro em ótimo estado de conservação, pouco manuseado, bordas com alguns pontos escurecidos, borda inferior com pequena mancha azulada.
2009
1 usado
R$ 18,00

As Marcas no Divã - uma Análise de Consumidores e Criação de Valores
Livro em ótimo/excelente estado de conservação, pouco manuseado, bordas com alguns pontos suavemente escurecidos.
2009
1 usado
R$ 15,00

As Marcas no Divã: uma Análise de Consumidores e Criação de Valor
Livro em ótimo estado de conservação!
2009
1 usado
R$ 34,00

As Marcas no Divã
livro em ótimo estado de conservação / acabamento brochura / não possui rasgos, grifos, páginas soltas e/ou outras danificações no interior deste exemplar. ** Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar
2009
1 usado
R$ 69,90

Brandintelligence - Construindo Marcas Que
Brochura, boa conservação, construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia , 271 pag, 23x16cm.
2017
1 usado
R$ 25,00

Sua Marca Vai Ser um Sucesso
Exemplar em ótimo estado de conservação com leve rasura na folha de rosto.AM EV 1023
2015
1 usado
R$ 12,00

Brandintelligence
Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia. Com autógrafo do autor.
2017
1 usado
R$ 40,00

As Marcas no Divã
Capa com marcas de dobras, empoeiradas e sujas. Bordas empoeiradas. Sem grifos. 375 páginas. Cód. Barras: 1000246925678
2009
1 usado
R$ 15,00

As Marcas no Divã uma Análise de Consumidores e Criação de Valor
Livro em ótimo estado de conservação. Sem rasuras, grifos ou manchas. capa brochura. 16 x 23 cm. 375 p.
2009
1 usado
R$ 15,60

Brand Intelligence
livro em estado de novo
2017
1 usado
R$ 30,00

MARCAS NO DIVA, AS
2009. Ótimo estado. sem grifos ou anotações. Subtítulo: Uma análise de consumidores e criação de valor.
1 usado
R$ 18,00

BRAND INTELLIGENCE
Livro em bom estado de conservação. Brand Intelligence: Construindo Marcas que Fortalecem Empresas e Movimentam a Economia
2017
1 usado
R$ 36,00

Marcas no Diva, as / 1ª Edicao
SKU: 28437711. BROCHURA / BOM ESTADO / DORSO APRESENTANDO LEVES SINAIS DE OXIDAÇÃO / COM CARIMBOS DE NOSSA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA
2009
1 usado
R$ 6,00

Livro as Marcas no Divã
Local: G0370 Livro As Marcas No Divã // Livro físico, em ótimo estado de conservação. Sem grifos, anotações e avarias. Capa e miolo íntegros. Apresenta leves sinais de oxidação nas bordas (nada que comprometa a qualidade geral do conteúdo). Contém 375 páginas. Foto meramente ilustrativa. LU // EL 370 // 30/08/2024 _PI6685268_
2009
1 usado
R$ 9,99

As Marcas no Divã
Código: 2365745 Nota: Não constam, no presente exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. Ano: 2009 Nº de páginas: 375 Formato: 16 x 23 Editora: Globo Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 27,00

As Marcas no Divã
Código: 1958765 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcações a caneta na primeira página. Ano: 2009 Nº de páginas: 375 Formato: 16 x 23 Editora: Globo Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 20,00

As marcas no divã: uma análise de consumidores e criação de valor
ISBN: 9788525046383 - 375 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM07930
2009
1 usado
R$ 15,05

As Marcas no Divã - 2009
Codigo:2681995 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:375. Formato:16 x 23. Ano:2009. Editora:Globo. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2009
1 usado
R$ 22,00

As Marcas No Divã
SKU: 25140050. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 375. Livro usado, em bom estado de conservação. Paginas levemente amareladas devido ao tempo. Com leves marcas de manuseio e etiqueta na contracapa.
2009
1 usado
R$ 13,00

As Marcas No Divã
SKU: 28646462. Condição: USADO. Página: 374. Brochura, 374 páginas, em bom estado de conservação. Não possui grifos ou rasuras. Há 25 anos, o dia-a-dia profissional de Jaime Troiano consiste em tentar compreender a fundo o consumidor, a fim de identificar o papel que as marcas desempenham em sua vida e na vida das empresas. Seja como executivo de multinacionais, seja como sócio-diretor da Troian...
2009
1 usado
R$ 15,00

As Marcas no Divã : Uma análise de Consumidores e Criação de Valor
Bom Estado, Brochura, páginas amareladas pelo tempo, ilustrações preto-branco, 375 Pag, ISBN : 978-85-250-4638-3 ,Cod : M1-4329
2009
1 usado
R$ 30,00

As Marcas No Divã
Ótimo Estado
2009
1 usado
R$ 14,99

As Marcas No Divã
SKU: 31322798. Condição: USADO. . L4 Livro em bom estado - 201626744
2009
1 usado
R$ 18,00

Livro Brand Intelligence Construindo Marcas Que Fortalecem Empresa...
Local: D0346 Livro Brand Intelligence Construindo Marcas Que Fortalecem Empresas e Movimentam a Economia / Livro e conteúdo de leitura em perfeito estado de conservação. Livre de grifos ou avarias, possui apenas uma anotação a caneta na folha de rosto. Capa íntegra. Miolo e folhas firmes, contém 271 páginas. Foto meramente ilustrativa. BL // ES 346 // 18/03/2025 _PI7241249_
2017
1 usado
R$ 16,00

Brand Intelligence
Codigo:2752289 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Páginas:271. Formato:16 x 23. Ano:2017. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Editora: Estação das Letras e Cores.
2017
1 usado
R$ 27,00

3583 Lvr- as Marcas no Divã- uma Análise de Consumidores Criação de Va
3583 Lvr- Livro 2009- As Marcas No Divã- Uma Análise De Consumidores E Criação De Valor- Jaime Troiano- Administração Livro Perfeito. Praticamente novo. Completo. Não tem anotações, não tem carimbos e não esta grifado. Editoria: Globo. Gênero do livro: Administração. Tipo de Narração: Manual. Formato: Brochura Com Índice Sim. 375 páginas. Segue exatamente o livro das fotos. Detalhes e resumo nas...
2009
1 usado
R$ 66,00

As Marcas No Divã
SKU: 31810631. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro usado em muito bom estado, cortes com alguma sujidade, não há grifos.
2009
1 usado
R$ 15,00