Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 12 de 12 resultados

Os Maus Hábitos das Boas Empresas
Professor de marketing e palestrante requisitado, Jagdish Sheth avalia nesses livro as razões que levam boas empresas ao fracasso. O autor mergulhou na história de empresas que um dia foram grandes para constatar que sete são os principais hábitos autodestrutivos que podem nocautear uma organização.
2007

Chindia Rising: How China and India Will Benefit Your Business
Capa dura, livro em bom estado sem detalhes de grifos e anotações, com leves marcas de uso, com 205 pag. tam. 16x23, 5 cm. Econ.
2008
1 usado
R$ 32,79

Os Mais Hábitos das Boas Empresas e Como Fugir Deles
Ótimo estado, sem grifos ou rasuras.
2008
1 usado
R$ 34,00

Customer Behavior Consumer Behavior and Beyond
Capa dura, com 799 paginas, otimo sem grifos e rasuras. /e55
1999
1 usado
R$ 31,50

Chindia Rising: How China and India Will Benefit Your Business
Formato 15 X 23 cm. Com 216 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgastes nas extremidades, capa possui marca de dobra, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Corte das páginas sujos devido ao manuseio. Algumas páginas contem marca de dobra. Corte das páginas e algumas páginas levemente manchadas, e algumas páginas levemente onduladas devido á umidade. Idiom...
2008
1 usado
R$ 31,30

Winning Back Your Market - the Inside Stories of the Companies That Di
Winning back your market - The Inside Stories of the Companies that did it - 1 Edição INGLÊS Autor: Jagdish N. Sheth Editora: Wiley Assunto: Administração Idioma: INGLÊS Ano: 1985 Páginas: 228 Formato: 16X23cm Encadernação: Capa dura com sobrecapa 100% Garantido Livro usado em perfeito estado de conservação - sem marcas de manuseio
1985
1 usado
R$ 59,00

Os Maus Hábitos das Boas Empresas e Como Fugir Deles
Livro em ótimo estado de conservação. * 258 páginas . sem grifos ou rasura . Nome da antiga dona . Marca de carimbo. Sinopse : "Professor de marketing e palestrante requisitado, Jagdish Sheth avalia nesses livro as razões que levam boas empresas ao fracasso. O autor mergulhou na história de empresas que um dia foram grandes para constatar que sete são os principais hábitos autodestrutivos que pode...
2008
1 usado
R$ 25,00

Os maus hábitos das boas empresas e como fugir deles
258 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM05357
2008
1 usado
R$ 30,00

Os maus hábitos das boas empresas e como fugir deles
ISBN: 9788577801862 - 258 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM07953
2008
1 usado
R$ 20,05

Clientes para Toda a Vida
SKU: 23464659. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
2001
1 usado
R$ 26,18

Customer Behavior: Consumer Behavior and Beyond: Consumer Behaviour and Beyond
This text seeks to make a connection between customer behaviour principles and the elements of marketing strategy. It covers the behaviours of customers both in the household and the business market. It looks at three customer roles: user; payer; and buyer, addressing the concerns of all three roles. The book also approaches the established topics of culture and reference groups, demographics and ...
1 usado
R$ 6,00