Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 8 de 8 resultados

As novas regras do marketing verde
Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento rea...
2012

Marketing Verde
ID 1373701 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Livro refilado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1994
1 usado
R$ 233,52

As Novas Regras do Marketing Verde: Estratégias, Ferramentas E...
.inspiração para o branding sustentável; brochura, 16 x23cm, 328 páginas, em muito bom estado de conservação, bordas, capa e contracapa com discretos sinais de manuseio, páginas sem grifos, rasuras ou anotações, estoque Mel. 6/20 jo
2012
1 usado
R$ 44,71

Marketing Verde - Desafios e Oportunidades
Raridade. BOM estado, usado, poucos sinais de manuseio, 24 x 17 cm, 196 pgs. marketing verde - desafios e oportunidades para a nova era do marketing. As empresas que adotaram recentemente o marketing voltado para o consumidor e o marketing de qualidade precisam agora prestar muita atenção ao Marketing Ambiental.
1994
1 usado
R$ 250,00

Marketing Verde
Bom estado. Capa conservada, folhas e cortes com pigmentos amarelados e miolo sem grifos, 216 p.
1994
1 usado
R$ 200,00

Marketing Verde
Capa conservada, nome do antigo dono à caneta na folha de rosto, amarelados nos cortes e miolo sem grifos, 216 p.
1994
1 usado
R$ 200,00

Marketing Verde
bom estado páginas levemente amareladas lombada branca e verde
1 usado
R$ 25,00

Marketing Verde - Desafios e Oportunidades
Raridade. BOM estado, usado, poucos sinais de manuseio, 24 x 17 cm, 196 pgs. marketing verde - desafios e oportunidades para a nova era do marketing. As empresas que adotaram recentemente o marketing voltado para o consumidor e o marketing de qualidade precisam agora prestar muita atenção ao Marketing Ambiental.
1994
1 usado
R$ 275,00