Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 88 resultados

O LÍDER GENIAL
Fábula sobre um executivo que se transformou em um especialista em marketing com a ajuda de um gênio. Com uma linguagem simples e direta, é uma referência para quem busca soluções para problemas relacionados ao marketing.
2005

Estratégia de Marketing
Neste livro, o autor explica que o sucesso não tem nada a ver com as pessoas certas, a atitude certa, as ferramentas certas, os exemplos certos ou a organização certa. 'Tudo isto ajuda, mas não o coloca no topo', afirma Trout. Para o autor, o segredo do sucesso e do reconhecimento dos clientes está na estratégia certa.
2005

Reposicionamento
Marketing para a era de competição, mudança e crise.O livro que completa e atualiza o best-sellerPOSICIONAMENTO A Batalha por sua MenteHá trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-sellerPosicionamento A Batalha por sua Mente — um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações ...
2011

Marketing – em busca do óbvio
Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de...
2010

Marketing de Guerra
livro usado, brochura, com vestígios de uso e marcas do tempo, corte amarelado, porém um bom exemplar, cad 15/10/20 est GALP6 - 65 - -- Imagem ilustrativa B
1986
1 usado
R$ 20,00

Marketing Em Busca do Óbvio
Livro em bom estado, consta anotação a caneta, brochura com leves desgastes; 216p.
2010
1 usado
R$ 30,00

REPOSICIONAMENTO
SEMI NOVOCOMUNICAÇÃO
2011
1 usado
R$ 29,00

O LIDER GENIAL
USADO
1 usado
R$ 13,00

o líder genial
Livro em perfeito estado com 142 páginas, cod; 1759
2005
1 usado
R$ 15,00

O Líder Genial
Livro em estado irregular, a capa e as folhas estão um pouco ressecadas e com ondulações devido a umidade, as folhas possuem bastante grifos grosseiros e anotações com caneta, 142 páginas. Cód. Barras: 9788576840893
2005
1 usado
R$ 10,00

O Líder Genial
bom estado de conservação, sem grifos ou amassos, lj 2
2005
1 usado
R$ 8,00

Marketing Em Busca do Obvio
Livro em bom estado
1 usado
R$ 22,00

Differentiate Or Die Survival in Our era of Killer Competition
em ótimo estado, com um nome na primeira página
2000
1 usado
R$ 50,00

Differentiate Or Die
Livro capa dura, bom estado, com 230 páginas, A newly revised and expanded edition of the revolutionary business classic, Differentiate or Die, Second Edition shows you how to differentiate your products, services, and business in order to dominate the competition.maiores informações entre em contato, CodLTC 2 / 4
2000
1 usado
R$ 50,00

La Estrategia Según Trout - Capturar Mentes para Conquistar Mercados1
livro em muito bom estado. jack trout, gurú de marketing, nos da las claves para saber combinar acertadamente el marketing y la estrategia para alcanzar el éxito. el autor lo hace a través de ejemplos y nos explica lo que él aprendido acerca de la estrategia en sus diferentes experiencias con empresas de negocios.
2004
1 usado
R$ 21,72

O Poder da Simplicidade
Livro com 149 páginas, lateral de cor branca e marrom com letras pretas e brancas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. A/ Est. 10/ Pra. 5
1999
1 usado
R$ 10,00

O Líder Genial
Em bom estado de conservação.
2005
1 usado
R$ 10,00

O Líder Genial
Em bom estado de conservação.
2005
1 usado
R$ 10,00

O Poder da Simplicidade
Exemplar em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras em suas páginas.
1999
1 usado
R$ 25,00

Estratégia de Marketing
Livro em estado de novo, com carimbo do sebo na primeira página, 129 págs. *Estratégia de Marcas *Capturando Mindshare *Conquistando Mercados. (MKT)
2005
1 usado
R$ 43,70

O Poder da Simplicidade
Brochura, tradução Marisa do Nascimento Paro. Como deixar de lado os Modismos Administrativos e voltar a fazer as coisas de forma objetiva e simples. 24x17cm, 149p.
1999
1 usado
R$ 50,00

Estratégia de Marketing
cod65192 brochura - bom estado - sem assinatura - sem uso - 134 pág.
2005
1 usado
R$ 42,00

Estratégia de Marketing
cod44370 brochura - bom estado geral - 134 pág.
2005
1 usado
R$ 43,00

O Líder Genial
b53
2003
1 usado
R$ 9,00

Trout on Strategy: Capturing Mindshare, Conquering Markets
Trout on Strategy - is an introduction to the thinking of one of the centurys most influential marketing innovators - Explores Trouts major themes, including survival, perception, differentiation, and more; Connects the dots in his major works and makes his ideas relevant to the biggest issues facing business today.- capa dura com sobrecapa - 160 páginas - 14 x 21 cm - miolo perfeito, sem anotaçõe...
2004
1 usado
R$ 30,80

Big Brands, Big Trouble: Lessons Learned the Hard Way
One of the most respected marketing gurus in the world shows why some of todays biggest brands are having trouble and how to avoid repeating their mistakes. He shows how those mistakes could have been avoided. With the help of in-depth case studies chronicling the events leading up to the falls from grace of Sears, Miller Brewing, Xerox, Crest, Burger King, and other past market leaders, he identi...
2001
1 usado
R$ 34,40

O Poder da Simplicidade
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda empoeirados. (TTJA.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
1999
1 usado
R$ 35,90

Marketing - Em Busca do Óbvio
Ano 2010, 1a Ed., 211 pags., 454gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: assinatura na folha de rosto; - Obs.: 1263.
2010
1 usado
R$ 19,00

Reposicionamento-marketing para a era de Comp, Mudança e Crise
Livro usado, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, composto por 208 páginas.(23/12/2022) - Est - 472 - ( Taty )
2011
1 usado
R$ 12,55

Diferenciarse o Morir - Edição Internacional
Obra encardernada em capa dura preta com escrito dourado, pags com alguns grifos a lapis, obra muito bem conservada, como nova, salvo os grifos, 210 pags, 15 x 23. Excelente!
2001
1 usado
R$ 258,00

Markenting Warfare
Livro estado razoavel, miolo e lombada amareladas.Primeira pagina colada, sem anotações
1986
1 usado
R$ 15,00

Estrategias de Marketing
Capa e miolo bom estado, miolo sem anotações
2005
1 usado
R$ 8,90

Reposicionamento Marketingpara a era de Competição, Mudança e Crise
livro em estado de novo, sem detalhes. não aparenta nem ter sido lido
2011
1 usado
R$ 50,00

O Novo Posicionamento
formato: 17 x 24 cm número de páginas: 175 sinopse: "este livro é uma nova e surpreendente abordagem da teoria do posicionamento, criado por trout há uma década e se organiza em 3 partes: a primeira apresenta um novo material sobre a mente e como ela trabalha. a segunda parte apresenta o reposicionamento como um antídoto para a mudança, com 6 estudos de caso. a terceira parte destaca as lições prá...
1996
1 usado
R$ 47,00

O Poder da Simplicidade
Livro molhou e secou, então páginas estão ressecadas. Poucos grifos de marca texto. Não atrapalham a leitura. A capa tem uma mancha vermelha na frente (como na foto) e está manchada e amassada.
1999
1 usado
R$ 6,00

Marketing Em Busca do Óbvio
NOVO
2010
1 usado
R$ 58,00

O Poder da Simplicidade
BWKSM BWKA-04-74 BWK0000791 Encadernação em brochura. Livro usado em bom estado de conservação. Capa em bom, com vinco estado. Lombada bom, com vinco. Contracapa bom, com anotações. Bordas bom, amareladas e oxidada. Corte bom, amareladas e oxidada. Miolo bom, sem grifos. Formato 16x23. Edição 1
2000
1 usado
R$ 12,00

Marketing Em Busca do Óbvio
Capa perfeita, livro com páginas limpas, "seminovo", em "ótimo" estado de conservação. Como e Por Que as Ideias Óbvias e Simples serão Melhor assimiladas por Seus clientes e consumidores. Livraria c. 7.211.
2010
1 usado
R$ 35,00

O Líder Genial
assinatura do antigo dono ,livro em bom estado.
2005
1 usado
R$ 8,00

Differentiate Or Die
Livro em excelente estado de conservação para leitura, capa dura em ótimo estado, miolo em ótimo estado, livre de anotações, rasuras ou grifos, perfeitamente legível, 232 páginas lombada vermelha e preta título branco
2000
1 usado
R$ 34,00

O Poder da Simplicidade - Como Deixar de Lado os Modismos Administrati
livro em Ótimo estado oportunidade Única melhor preÇo do mercado localização: g2
1999
1 usado
R$ 6,30

O Líder Genial
CÓD. 7054 - Novo - 144 páginas Esta obra mostra como um executivo se tornou um gênio do marketing. Em vez de uma garrafa, um computador. Em vez de desejos realizados, perguntas são respondidas por uma versão atual do gênio das mil e uma noites que ajuda executivos a crescerem profissionalmente. Nessa fábula moderna, o objetivo é entender a realidade do mundo do marketing e tornar-se bem sucedido n...
2005
1 usado
R$ 14,00

O Líder Genial
CÓD. 7054 Novo - 144 páginas Esta obra mostra como um executivo se tornou um gênio do marketing. Em vez de uma garrafa, um computador. Em vez de desejos realizados, perguntas são respondidas por uma versão atual do gênio das mil e uma noites que ajuda executivos a crescerem profissionalmente. Nessa fábula moderna, o objetivo é entender a realidade do mundo do marketing e tornar-se bem sucedido nos...
2005
1 usado
R$ 13,00

O Líder Genial
CÓD. 7054 Novo 144 páginas Esta obra mostra como um executivo se tornou um gênio do marketing. Em vez de uma garrafa, um computador. Em vez de desejos realizados, perguntas são respondidas por uma versão atual do gênio das mil e uma noites que ajuda executivos a crescerem profissionalmente. Nessa fábula moderna, o objetivo é entender a realidade do mundo do marketing e tornar-se bem sucedido nos n...
2005
1 usado
R$ 13,00