Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

Planejamento de mídia : Aferições, estratégias e avaliações
O livro apresenta um rigoroso estudo sobre planejamento de mídia - etapa que, bem desenvolvida, permite aos anunciantes atingirem plenamente seus objetivos, evitando desperdícios de dinheiro, tempo e trabalho -, além de abordar estratégias úteis na solução de problemas de marketing.
2001

Advertising Media Planning
SKU: 30487954. Condição: USADO. . (Propaganda) Livro capa dura, 24 x 19 cm 514 pag. em otimo estado. Livro com leves manchas nas bordas e páginas devido à ação do tempo. This thoroughly revised edition will bring you up to speed on the fast-changing world of media planning today. While continuing its foundational coverage of media plan construction and reach and frequency measurement, the fifth ed...
1995
1 usado
R$ 40,00