Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Multiverso discursivo e textualidades problemáticas
Dentre as muitas contribuições deste livro para o urgente e necessário debate que leve à superação da homofobia como grave dimensão sociocultural que tem ceifado vidas e promovido prejuízos psicológicos variados, está a indicação da multiplicidade de formações discursivas que contribuem para a persistência dos preconceitos contra as homossexualidades. Fenômenos de alcance universal como a homofobi...
2025

Management of hospital communication
Communication is an essential topic to be discussed in the context of hospital management, as it is the common thread connecting all actors within the complex system of healthcare. Indeed, health is dedicated to the care of people, by people. In this sense, all care, management, and support processes are interconnected through verbal and non-verbal mediation conducted by people, via technology or ...
2025

Gestão da comunicação hospitalar
GESTão DA COMUNICAção HOSPITALAR é uma obra para preencher a lacuna existente na aplicação prática das ações de comunicação com um enfoque de gestão estratégica no âmbito hospitalar. Por meio de três seções, divididas em grandes temas de discussões da implantação dos procedimentos e ações comunicacionais em um hospital, essa publicação tem cunho didático e reflexivo ao apresentar orientações espec...

Estratégias para a acreditação dos serviços de saúde
Estratégias para a Acreditação dos Serviços de Saúde chega a nós quando mais precisamos de informações consistentes, advindas de fontes confiáveis e publicadas por autores conscientes de suas responsabilidades na partilha do conhecimento em gestão de saúde. Admirável a iniciativa de Gilvane Lolato, Andréa Prestes e J. Antônio Cirino de organizar um livro centrado em estratégias quando o cenário mu...
2025

Excelência Odontológica
Excelência Odontológica: transforme a gestão da sua clínica e encante pacientes é um guia prático para dentistas que buscam melhorar a gestão e a qualidade dos serviços de suas clínicas. Com uma linguagem acessível, o livro adapta conceitos de gestão de grandes empresas e hospitais ao contexto odontológico. Dividido em capítulos temáticos, a obra aborda desde a gestão estratégica, comunicação efic...
2024