Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados

Os Sentidos Da Publicidade
“Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Es...
2005

Os Sentidos da Publicidade Estudos Interdisciplinares
Cod. 12097 / Comunicação / Brochura / Descrição: Otimo, nao leva sinais de uso, 180 pags
2005
1 usado
R$ 18,00

Os Sentidos da Publicidade - Estudos Interdisciplinares
brochura conservada formato 16x23 tendo 180 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral. comunicaÇÃo
2005
1 usado
R$ 17,00

Os Sentidos da Publicidade - Estudos Interdiciplinares
Ótimo estado, novo. xx "Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares" tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade.
2005
1 usado
R$ 30,00

Os Sentidos da Publicidade Estudos Interdisciplinares
180 pags otimo estado
2005
1 usado
R$ 11,00

Os Sentidos da Publicidade
180 pags otimo estado
2005
1 usado
R$ 11,00

Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares
Em bom estado
2005
1 usado
R$ 8,00

Os Sentidos da Publicidade- Estudos Interdisciplinares
SKU: 20633829. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 180. Livro do prof.
2005
1 usado
R$ 20,00

Os sentidos da publicidade Estudos interdisciplinares
Importante ** Trata-se de um livro *NOVO*, embalado pela nossa livraria visando preservar e conservar a integridade da Obra. Detalhes: brochura. Cod:32F-204
1 usado
R$ 30,00