Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 8 de 8 resultados

O nome da marca
Nunca na vida experimentei um Big Mac. Na minha filosófica inocência nominalista, sempre achei que um hambúrguer fosse apenas um hambúrguer. E que uma marca fosse apenas um nome, e vice-versa. Quanto ao McDonald's, mera cadeia de fast-food. Até começar a ler este O nome da marca, os surpreendentes capítulos de Isleide Fontenelle sobre essa avassaladora máquina de moer. Fiquei então sabendo como se...
2002

O Nome da Marca
Encadernação brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, livro usado, 362 pgs. 20/049
2002
1 usado
R$ 25,00

O Nome da Marca
Brochura formato 16x23 tendo 363 páginas livres de riscos ou grifos, amareladas pelo tempo boa conservação geral. adm
1 usado
R$ 16,39

Pós-modernidade
Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento necessário para falar sobre a pós-modernidade sem se deixar enredar pelo seu discurso ou, de outro modo, sem ser sumariamente taxado de pós-moder...
2009

Nome da Marca
livro novo;
1 novo
R$ 71,00

Nome da Marca
livro novo
1 novo
R$ 71,00

pós-modernidade: trabalho e consumo
livro novo e nunca manuseado
2008
1 novo
R$ 56,10

Pós-modernidade: Trabalho e Consumo
Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciam ento necessário para falar sobre a pós-modernidade sem se deixar enredar pelo seu discurso ou, de outro modo, sem ser sumariamente taxado de pós-mode...
1 novo
R$ 56,10