Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

Glossário de Marcas
Uma das maiores agências de comunicação do mundo, a Intebrand é reconhecida internacionalmente quando o assunto é gestão de marcas. Com este livro, a agência pretende simplificar um assunto que ganhou complexidade pela quantidade de termos envolvidos, muitas vezes incompreendidos e utilizados de forma incorreta.

Glossário de Marcas: Inglês - Português
SKU: 26642277. Condição: USADO. . VC04062019. Comunicação. Livro usado. Capa bem pouco amarelada, bordas e corte claras, páginas claras, miolo livre de grifos e rasuras.28x21 cm. 150 páginas.Sinopse - Uma das maiores agências de comunicação do mundo, a Intebrand é reconhecida internacionalmente quando o assunto é gestão de marcas. Com este livro, a agência pretende simplificar um assunto que ganho...
2008
1 usado
R$ 51,00