Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados

Brand Market (lacrado)
Brand Market descreve, apresenta e identifica os mais variados perfis, hábitos e características de consumidores e como as marcas através de estratégias conseguem conquistá-los. Os diversos desafios e as diferentes formas de como as marcas podem atrair consumidores cada vez mais exigentes e como se comportam diante de um mercado cada vez mais competitivo e em constante mudança. Para cada nicho de ...
2018
1 novo
R$ 40,00

Brand Target Diferentes estratégias para a marca alcançar o alvo Diferentes estratégias para a marca alcançar o alvo
livro novo nunca manuseado Brand Target apresenta os mais variados conceitos específicos de marcas e branding de uma forma bem didática e objetiva. A marca não limita-se em apenas ser uma logo ou um símbolo, é muito mais que isso - marca é criado na mente das pessoas. A proposta é descrever as mais diversas vertentes de teorias que as marcas envolvem, a partir de estratégias de como um branding be...
2025
1 novo
R$ 72,02

Brand Market Marcas, Mercados e Segmentos Marcas, Mercados e Segmentos
livro novo nunca manuseado Brand Market descreve, apresenta e identifica os mais variados perfis, hábitos e características de consumidores e como as marcas através de estratégias conseguem conquistá-los. Os diversos desafios e as diferentes formas de como as marcas podem atrair consumidores cada vez mais exigentes e como se comportam diante de um mercado cada vez mais competitivo e em constante m...
2025
1 novo
R$ 75,55

Brand Chamaleon marcas que se adaptam ao mercado marcas que se adaptam ao mercado
livro novo nunca manuseado Para cada marca, diferentes personas. Essa obra apresenta os diversos comportamentos estratégicos de como grandes marcas se comportam perante o mercado, para isso precisam ser verdadeiros camaleões. Aqui identificamos que marcas superam suas expectativas ao utilizarem das diversas ferramentas de comunicação, cada qual com sua ação específica para manter-se e conquistar m...
2025
1 novo
R$ 68,05

Be Branding Marcas e suas Marcas Marcas e suas Marcas
livro novo nunca manuseado Be Branding reúne as diversas características e conceitos das grandes marcas. Quais os comportamentos e estratégias que as marcas adotam em um mercado cada vez mais competitivo? Quais os fatores que levam o consumidor a escolher por uma marca, e por quais caminhos ela se diferencia das demais? O poder que cada marca exerce no mercado, na tomada de decisão e seus valores....
2025
1 novo
R$ 72,38