Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 65 resultados
O blues do consumidor
O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A recuperação de máquina econômica depende da capacidade de as empresas responderem não às necessidades, mas às frustrações. Georges Chetochine não se apóia ...
2006
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
livro em ótimo estado, leves sinais de manuseio, 144 páginas
1999
1 usado
R$ 16,32
A Derrota das Marcas Como Evita-la
Livro com 144 páginas, lateral de cor azul e rosa com letras brancas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. A/ Est.6 / Pra. 3
1999
1 usado
R$ 10,00
O blues do consumidor
Livro em brochura, em ótimo estado de conservação, não localizei riscos e grifos, 162p. Maiores informações entre em contato. Cod LT0 / 04
2006
1 usado
R$ 30,00
O Blues do Consumidor-por Que Seu Cliente Não Está Satisfeito
Livro em bom estado.D .07/10/2020.enviamos os livros assim que confirmado o pagamento, o prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis para a modalidade módico registrado e de até 4 dias para o sedex
2006
1 usado
R$ 28,00
Buzz Marketing
Doli2; Livro em bom estado - 201662922
2006
1 usado
R$ 25,00
Buzz Marketing
Doli2; Livro em bom estado - 201662922
2006
1 usado
R$ 25,00
Buzz Marketing
Doli2; Livro em bom estado - 201662922
2006
1 usado
R$ 25,00
Buzz Marketing
Doli2; Livro em bom estado - 201663226
2006
1 usado
R$ 25,00
A Derrota das Marcas - Como Evitá-la ?
Exemplar usado em bom estado de conservação. Sem grifos ou anotações - 201611003 A Derrota Das Marcas - Como Evita-La ? Capa comum – 1 janeiro 1999
1999
1 usado
R$ 14,00
O Blues do Consumidor
A primeira página que vem em branco, foi colada na capa. Tem um carimbo de cortesia na lateral das páginas. Conteúdo sem anotações ou rasuras.
2006
1 usado
R$ 30,00
A Derrota das Marcas - Como Evitá-las
----
1999
1 usado
R$ 15,00
A Derrota das Marcas como Evitá-la?
Corte e laterais suavemente amareladas devido ao tempo mas em bom estado para se ler.
1999
1 usado
R$ 16,00
Buzz Marketing: Sua Marca na Boca do Cliente
Brochura, medindo 16 x 23cm, 100 páginas, em muito bom estado de conservação, bordas e extremidades da capa com discretos sinais de manuseio, não apresenta grifos, rasuras ou anotações, estoque Mel.
2006
1 usado
R$ 18,63
Buzz Marketing: Sua Marca na Boca do Cliente
Brochura, medindo 16 x 23cm, 100 páginas, em bom estado de conservação, borda superior levemente amarelada e com leves pontinhos amarronzados devido ao tempo, páginas com leves ondulações provocadas pelo contato com a umidade, com um carimbo do nome do antigo proprietário na parte interna da capa, na segunda página e na borda superior, sem grifos, rasuras ou anotações, estoque Mel
2006
1 usado
R$ 26,08
O Blues do Consumidor: por que seu Cliente Nao Esta Satisfeito
Livro em bom estado de conservaþÒo. Corte com manchas de poeira. 162 pßginas.
2006
1 usado
R$ 25,00
A Derrota das Marcas Como Evita-la?
Brochura bom estado de conservação contendo 144 páginas. Cadastrado em 28.04.2019
1 usado
R$ 12,50
A Derrota Das Marcas Como Evitá- La?
Brochura bom estado de conservação contendo 144 páginas. Cadastrado em 23/10/2019
1 usado
R$ 12,50
O Blues do Consumidor Porque Seu Cliente Não esta Satisfeito
163 páginas Brochura possui sinais de manuseio , sinais de umidade que não interfere na leitura Livro medindo 17x25 cm possui dedicatória na 1° folha
2006
1 usado
R$ 12,00
O Blues Do Consumidor - Por Que Seu Cliente Não Está Satisfeito
Ano 2006, 0 Ed., 162 pags., 518gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: Brochura, em muito bom estado de conservação.
2006
1 usado
R$ 36,00
Le Marketing des émotions Pourquoi Kotler Est Obsoléte ?
livro em bom estado brochura contem pequenas manchinhas devido a ação do tempo e cantinhos da capa pouco amassada mais nada que afete o texto formato 22, 5x15 cms contem 198 paginas
2009
1 usado
R$ 112,50
O Blues do Consumidor - por Que Seu Cliente Não Está Satisfeito
Livro usado em Ótimo estado
2006
1 usado
R$ 14,90
A Derrota das Marcas : Como Evitá-la ?
8534608695
1999
1 usado
R$ 60,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
RIL/15032023 MB24-63 / Estado de conservação: bom/ Tipo de encadernação: brochura / Capa: com marcas de manuseio/ Contracapa: amarelada/ Corte e bordas: amarelada com pontos de oxidação/ Miolo: paginas amareladas / texto: sem grifos / Lombada : Preservada / Formato: 24 x17 / Observações finais:assinatura a caneta do antigo dono / Nº de páginas: 144 / Ano: /
1995
1 usado
R$ 16,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
livro com rubrica a caneta na primeira página, sem anotações ou rasuras, com 144 páginas, lj
1999
1 usado
R$ 12,00
Marketing Estratégico da Distribuição
Livro de vitrine Estado médio Cortes amarelados pelo tempo e com marcas de umidade Perfeito estado de leitura 249 páginas.
1998
1 usado
R$ 30,00
Marketing Estratégico de Distribuição
Formato 17 X 24 cm. Com 249 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa, contra capa e lombada com desgastes nas extremidades, capa possui marcas de orelhas, contra capa marca de orelha e de dobra, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Corte das páginas contem inicio de amarelamento devido á ação do tempo. Algumas páginas com marca de orelha. Sinopse: Desenvolve uma maneira inéd...
2000
1 usado
R$ 89,80
A Derrota das Marcas - Como Evitá-la ?
Livro usado, em bom estado de conservação, levemente sujo e amarelado, com manchas de oxidação devido ao tempo, com leves desgastes na capa e na lombada, 148 páginas, sem grifos, sem rasuras.(Estante O 1Sara)
1999
1 usado
R$ 10,00
A Derrota das Marcas - Como Evitá-la?
Cod. 6981 / Administração / Brochura / Livro usado em bom estado de conservação e leitura. / / Capa e contracapa com leves sinais de manuseio, muito bom aspecto. / Corte com leves manchas. / / / / Miolo inteiramente claro, limpo, sem quaisquer anotações ou grifos. / / Conteúdo com algumas anotações e grifos a caneta apenas em seu início até a pg. 23 . / Confira o livro pela foto!
1999
1 usado
R$ 10,00
O Blues do Consumidor por Que Seu Cliente Não Está Satisfeito
"A presente obra encontra-se em bom estado de conservação. Não tem rabiscos, sublinhados ou anotações em suas páginas."
2006
1 usado
R$ 15,00
Buzz Marketing- sua marca na boca do cliente
Em Bom Estado,Sem Rasuras Nem Grifos
2006
1 usado
R$ 36,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
Livro com a capa um pouquinho amassada, páginas amareladas do tempo e marcas de manuseio.
1999
1 usado
R$ 10,00
Marketing Estratégico da Distribuição
Livro com carimbo do antigo dono na segunda folha, sem grifos ou marcações no texto
2000
1 usado
R$ 15,00
A Derrota das Marcas-como Evitá-la?
Livro em bom estado de conservação. Manchas amareladas nos cortes
1999
1 usado
R$ 13,00
Marketing Estratégico da Distrituição
Usado em bom estado. A estratégia dos distribuidores modernos, de suas bandeiras e de suas marcas próprias não pode, hoje em dia, ser amparada por um conceito de marketing adaptado aos industriais e a seus produtos.
2000
1 usado
R$ 24,00
Marketing Estratégico da Distribuição
Capa com amassados, arranhados e desgastes. Bordas e páginas amareladas e com manchas causadas pelo tempo. Sem grifos. 248 páginas. Cód. Barras: 9788534610162
2000
1 usado
R$ 17,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
18/04/2024.Livro em bom estado… Enviamos o livro assim que confirmado o pagamento. O prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis para a modalidade módico registrado e de até 4 dias para o sedex
1999
1 usado
R$ 20,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
Livro usado em bom estado de conservação com algumas marcas de manuseio. Corte amarelado com pontos de oxidação. Texto livre de rasuras e grifos (contem dedicatória) . cod1-2460
1999
1 usado
R$ 11,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
Brochura. 144 páginas. Em bom estado de conservação. NÃO apresenta grifos ou anotações. - Todos os nossos livros são enviados com nota fiscal. (Cód. LP1).
1999
1 usado
R$ 24,00
Marketing Estratégico da Distribuição
Código: 2597459 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Ano: 2000 Nº de páginas: 249 Formato: 13 x 19 Editora: Makron Books Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 17,00
O Blues do Consumidor
Código: 2159701 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo; desgastes nas extremidades da lombada e da capa. Ano: 2006 Nº de páginas: 162 Formato: 18 x 20 Editora: Prentice Hall Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 17,00
A Derrota das Marcas - Como Evitá-la?
Código: 2118631 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 1999 Nº de páginas: 144 Formato: 16 x 23 Editora: Makron Books Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 17,00
A Derrota das Marcas - Como evitá-la?
Código: 1651811 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo,pequenos desgastes nas extremidades da capa e lombada. Ano: 1999 Nº de páginas: 144 Formato: 16 x 23 Editora: Makron Books Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 10,00
