Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 62 resultados
O blues do consumidor
O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A recuperação de máquina econômica depende da capacidade de as empresas responderem não às necessidades, mas às frustrações. Georges Chetochine não se apóia ...
2006
Buzz Marketing sua Marca na Boca do Cliente
SKU: 23464632. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
1 usado
R$ 26,18
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
livro em ótimo estado, leves sinais de manuseio, 144 páginas
1999
1 usado
R$ 16,32
A Derrota das Marcas Como Evita-la
Livro com 144 páginas, lateral de cor azul e rosa com letras brancas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. A/ Est.6 / Pra. 3
1999
1 usado
R$ 10,00
O blues do consumidor
Livro em brochura, em ótimo estado de conservação, não localizei riscos e grifos, 162p. Maiores informações entre em contato. Cod LT0 / 04
2006
1 usado
R$ 30,00
O Blues do Consumidor-por Que Seu Cliente Não Está Satisfeito
Livro em bom estado.D .07/10/2020.enviamos os livros assim que confirmado o pagamento, o prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis para a modalidade módico registrado e de até 4 dias para o sedex
2006
1 usado
R$ 28,00
Buzz Marketing
Doli2; Livro em bom estado - 201662922
2006
1 usado
R$ 25,00
Buzz Marketing
Doli2; Livro em bom estado - 201662922
2006
1 usado
R$ 25,00
Buzz Marketing
Doli2; Livro em bom estado - 201662922
2006
1 usado
R$ 25,00
Buzz Marketing
Doli2; Livro em bom estado - 201663226
2006
1 usado
R$ 25,00
A Derrota das Marcas - Como Evitá-la ?
Exemplar usado em bom estado de conservação. Sem grifos ou anotações - 201611003 A Derrota Das Marcas - Como Evita-La ? Capa comum – 1 janeiro 1999
1999
1 usado
R$ 14,00
O Blues do Consumidor
A primeira página que vem em branco, foi colada na capa. Tem um carimbo de cortesia na lateral das páginas. Conteúdo sem anotações ou rasuras.
2006
1 usado
R$ 30,00
A Derrota das Marcas - Como Evitá-las
----
1999
1 usado
R$ 15,00
A Derrota das Marcas como Evitá-la?
Corte e laterais suavemente amareladas devido ao tempo mas em bom estado para se ler.
1999
1 usado
R$ 16,00
Buzz Marketing: Sua Marca na Boca do Cliente
Brochura, medindo 16 x 23cm, 100 páginas, em muito bom estado de conservação, bordas e extremidades da capa com discretos sinais de manuseio, não apresenta grifos, rasuras ou anotações, estoque Mel.
2006
1 usado
R$ 18,63
Buzz Marketing: Sua Marca na Boca do Cliente
Brochura, medindo 16 x 23cm, 100 páginas, em bom estado de conservação, borda superior levemente amarelada e com leves pontinhos amarronzados devido ao tempo, páginas com leves ondulações provocadas pelo contato com a umidade, com um carimbo do nome do antigo proprietário na parte interna da capa, na segunda página e na borda superior, sem grifos, rasuras ou anotações, estoque Mel
2006
1 usado
R$ 26,08
O Blues do Consumidor: por que seu Cliente Nao Esta Satisfeito
Livro em bom estado de conservaþÒo. Corte com manchas de poeira. 162 pßginas.
2006
1 usado
R$ 25,00
A Derrota das Marcas Como Evita-la?
Brochura bom estado de conservação contendo 144 páginas. Cadastrado em 28.04.2019
1 usado
R$ 12,50
A Derrota Das Marcas Como Evitá- La?
Brochura bom estado de conservação contendo 144 páginas. Cadastrado em 23/10/2019
1 usado
R$ 12,50
O Blues do Consumidor Porque Seu Cliente Não esta Satisfeito
163 páginas Brochura possui sinais de manuseio , sinais de umidade que não interfere na leitura Livro medindo 17x25 cm possui dedicatória na 1° folha
2006
1 usado
R$ 12,00
O Blues Do Consumidor - Por Que Seu Cliente Não Está Satisfeito
Ano 2006, 0 Ed., 162 pags., 518gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: Brochura, em muito bom estado de conservação.
2006
1 usado
R$ 36,00
Le Marketing des émotions Pourquoi Kotler Est Obsoléte ?
livro em bom estado brochura contem pequenas manchinhas devido a ação do tempo e cantinhos da capa pouco amassada mais nada que afete o texto formato 22, 5x15 cms contem 198 paginas
2009
1 usado
R$ 112,50
O Blues do Consumidor - por Que Seu Cliente Não Está Satisfeito
Livro usado em Ótimo estado
2006
1 usado
R$ 14,90
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
RIL/15032023 MB24-63 / Estado de conservação: bom/ Tipo de encadernação: brochura / Capa: com marcas de manuseio/ Contracapa: amarelada/ Corte e bordas: amarelada com pontos de oxidação/ Miolo: paginas amareladas / texto: sem grifos / Lombada : Preservada / Formato: 24 x17 / Observações finais:assinatura a caneta do antigo dono / Nº de páginas: 144 / Ano: /
1995
1 usado
R$ 16,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
livro com rubrica a caneta na primeira página, sem anotações ou rasuras, com 144 páginas, lj
1999
1 usado
R$ 12,00
Marketing Estratégico da Distribuição
Livro de vitrine Estado médio Cortes amarelados pelo tempo e com marcas de umidade Perfeito estado de leitura 249 páginas.
1998
1 usado
R$ 30,00
Marketing Estratégico de Distribuição
Formato 17 X 24 cm. Com 249 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa, contra capa e lombada com desgastes nas extremidades, capa possui marcas de orelhas, contra capa marca de orelha e de dobra, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Corte das páginas contem inicio de amarelamento devido á ação do tempo. Algumas páginas com marca de orelha. Sinopse: Desenvolve uma maneira inéd...
2000
1 usado
R$ 39,90
A Derrota das Marcas - Como Evitá-la ?
Livro usado, em bom estado de conservação, levemente sujo e amarelado, com manchas de oxidação devido ao tempo, com leves desgastes na capa e na lombada, 148 páginas, sem grifos, sem rasuras.(Estante O 1Sara)
1999
1 usado
R$ 10,00
A Derrota das Marcas - Como Evitá-la?
Cod. 6981 / Administração / Brochura / Livro usado em bom estado de conservação e leitura. / / Capa e contracapa com leves sinais de manuseio, muito bom aspecto. / Corte com leves manchas. / / / / Miolo inteiramente claro, limpo, sem quaisquer anotações ou grifos. / / Conteúdo com algumas anotações e grifos a caneta apenas em seu início até a pg. 23 . / Confira o livro pela foto!
1999
1 usado
R$ 12,50
O Blues do Consumidor por Que Seu Cliente Não Está Satisfeito
"A presente obra encontra-se em bom estado de conservação. Não tem rabiscos, sublinhados ou anotações em suas páginas."
2006
1 usado
R$ 15,00
Buzz Marketing- sua marca na boca do cliente
Em Bom Estado,Sem Rasuras Nem Grifos
2006
1 usado
R$ 36,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
Livro com a capa um pouquinho amassada, páginas amareladas do tempo e marcas de manuseio.
1999
1 usado
R$ 10,00
Marketing Estratégico da Distribuição
Livro com carimbo do antigo dono na segunda folha, sem grifos ou marcações no texto
2000
1 usado
R$ 15,00
A Derrota das Marcas-como Evitá-la?
Livro em bom estado de conservação. Manchas amareladas nos cortes
1999
1 usado
R$ 13,00
Marketing Estratégico da Distrituição
Usado em bom estado. A estratégia dos distribuidores modernos, de suas bandeiras e de suas marcas próprias não pode, hoje em dia, ser amparada por um conceito de marketing adaptado aos industriais e a seus produtos.
2000
1 usado
R$ 24,00
Marketing Estratégico da Distribuição
Capa com amassados, arranhados e desgastes. Bordas e páginas amareladas e com manchas causadas pelo tempo. Sem grifos. 248 páginas. Cód. Barras: 9788534610162
2000
1 usado
R$ 17,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
18/04/2024.Livro em bom estado… Enviamos o livro assim que confirmado o pagamento. O prazo de entrega é de 15 a 20 dias úteis para a modalidade módico registrado e de até 4 dias para o sedex
1999
1 usado
R$ 20,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
Livro usado em bom estado de conservação com algumas marcas de manuseio. Corte amarelado com pontos de oxidação. Texto livre de rasuras e grifos (contem dedicatória) . cod1-2460
1999
1 usado
R$ 11,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
Brochura. 144 páginas. Em bom estado de conservação. NÃO apresenta grifos ou anotações. - Todos os nossos livros são enviados com nota fiscal. (Cód. LP1).
1999
1 usado
R$ 24,00
Marketing Estratégico da Distribuição
Código: 2597459 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Ano: 2000 Nº de páginas: 249 Formato: 13 x 19 Editora: Makron Books Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 17,00
O Blues do Consumidor
Código: 2159701 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo; desgastes nas extremidades da lombada e da capa. Ano: 2006 Nº de páginas: 162 Formato: 18 x 20 Editora: Prentice Hall Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 17,00
A Derrota das Marcas - Como Evitá-la?
Código: 2118631 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 1999 Nº de páginas: 144 Formato: 16 x 23 Editora: Makron Books Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 17,00
A Derrota das Marcas Como Evitá-la?
Seminovo em bom estado- est 342
1999
1 usado
R$ 16,00
