Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 156 resultados

Tratado de comunicação organizacional e política
<br Esta obra reúne conceitos, técnicas, casos, projetos, orientação e consultoria em todos os campos da comunicação em organizações privadas e públicas, do marketing político e do marketing pessoal, além da indispensável base teórica, fundamental para a
2008

A velha era do novo - visão sociopolítica do brasil
A velha era do novo - visão sociopolítica do brasil
2002

Era uma vez... mil vezes
Colaborador de dezenas de periódicos e sites Brasil afora, o professor, jornalista, pesquisador e consultor Gaudêncio Torquato produziu mais de mil ensaios, artigos e papers desde 2002. O objetivo deste livro é propiciar leitura mais vertical sobre a cultura política de nossos Trópicos a partir de recortes analíticos extraídos de seus textos dos últimos 10 anos. Sem ordem cronológica, eles foram a...

Novo manual de marketing político
Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profis...
2024

Cultura poder comunicação e imagem fundamentos da nova empresa
O futuro chegou, mas muita gente não percebeu. Infelizmente não sentiram o “choque do futuro”. A História jamais perdoa aqueles que não sabem acompanhá-la. Novos valores são necessários, valores que remetem à honestidade e seriedade, maior clareza e agilidade, melhor atendimento ao usuário, maior e melhor desempenho das funções sociais, melhor relacionamento com os formadores de opinião, preparaçã...
1991

Tratado de comunicação organizacional e política
O livro se destaca pelo cunho profissional ao apresentar um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, valendo-se de uma abordagem sistêmica, que prima pelo ineditismo de conceitos, didatismo, objetividade e praticidade. O pioneirismo da obra também se faz presente ao estabelecer a relação entre estratégias e táti...

Comunicação nas organizações
Partindo da tese de que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das organizações, Gaudêncio Torquato discute conceitos fundamentais para a boa comunicação nas empresas – sejam elas públicas ou privadas –, além de apresentar casos reais para análise. Obra fundamental para profissionais e estudantes.

Cultura - poder - comunicação - crise e imagem
O futuro chegou, mas muita gente não percebeu. Infelizmente não sentiram o ""choque do futuro"". A História jamais perdoa aqueles que não sabem acompanhá-la. Novos valores são necessários, valores que remetem à honestidade e seriedade, maior clareza e agilidade, melhor atendimento ao usuário, maior e melhor desempenho das funções sociais, melhor relacionamento com os formadores de opinião, prepara...

Comunicação empresarial / comunicação institucional
Comunicação empresarial / comunicação institucional
1986

Cultura, Poder, Comunicacao E Imagem
ID=292881A. Coleção: Serie Novos Umbrais. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. COM LEVES DESGASTES. .PAGINAS: CONSERVADAS. COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Pá...
1998
1 usado
R$ 12,50

CULTRA PODER COMUNICAÇÃO IMAGEM, FUNDAMENTOS DA NOVA EMPRESA
AMARELADDO, TEXTO E ESTRUTURA PRESERVADOS, BOM ESTADO GERAL. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo
1991
1 usado
R$ 10,00

A Velha Era do Novo Visao Sociopolitica do Brasil
Cod. 9849 / Ciência Política / Brochura / Descrição: Brochura sem uso, 356 pags
2002
1 usado
R$ 18,00

A Velha Era do Novo Visao Sociopolitica do Brasil
Cod. 9851 / Ciência Política / Brochura / Descrição: Brochura sem uso, 356 pasg
2002
1 usado
R$ 18,00

A Velha Era do Novo Visao Sociopolitica do Brasil
Cod. 9850 / Ciência Política / Brochura / Descrição: Brochura sem uso, 356 pasg
2002
1 usado
R$ 18,00

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
ALGUNS GRIFOS E ANOTAÇÕES A LÁPIS, LEVES SINAIS DE MANSEIO, BORDAS AMARELADAS, BOM ESTADO GERAL. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo
1986
1 usado
R$ 15,00

Cultura Poder Comunicaçao e Imagem
Bom estado, sem grifos, 278 oags, cortes com as marcas do tempo
1991
1 usado
R$ 15,00

Cultura Poder Comunicação e Imagem - Fundamentos da Nova Empresa
Brochura em bom estado, capa com sinais de uso, miolo com sinais de uso, corte com sinais de manuseio, 278 pgs. 03/06/15 N.Questões relativas a cultura, poder, comunicação e imagem fundamentam as bases da empresa moderna. Analisar essas questões, compreender e avaliar sua natureza e suas implicações no desenvolvimento organizacional são tarefas da maior importância para os profissionais que deseja...
2003
1 usado
R$ 15,00

Cultura Poder Comunicação e Imagem - Fundamentos da Nova Empresa
278 Páginas, dimensões 17x24 cm, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
1992
1 usado
R$ 20,00

Cultura Poder Comunicação e Imagem
otimo estado!!!
1992
1 usado
R$ 20,00

A VELHA ERA DO NOVO VISÃO SOCIOPOLITICA DO BRASIL
BOM P/LEITURA
2002
1 usado
R$ 13,25

Tratado de Comunicação Organizacional e Política
Livro usado em bom estado de conservação - Edição 2002 - 303 páginas - Cod. 9987 - Editora Thomson. Este livro reúne conceitos, técnicas, casos, projetos, orientação e consultoria em todos os campos da comunicação em organizações privadas e públicas, do marketing político e do marketing pessoal, além da indispensável base teórica, fundamental para a aprendizagem das áreas clássicas da comunicação....
2002
1 usado
R$ 79,98

Cultura - Poder- Comunicação e Imagem. Fundamentos da Nova Empresa
24 cm. brochura. usado. 278 páginas. bom estado. SLE 192/3
1991
1 usado
R$ 28,75

Comunicação Empresarial/comunicação Institucional
Brochura. Livro em ótimo Estado. Capa, Contracapa e Lombada preservadas, sutis desgastes nas extremidades e nas bordas. 179 páginas. Maioria das páginas com grifos vcaneta e ultima folha com rabisco a caneta. Corte das folhas e Páginas limpas. Rv
1 usado
R$ 19,80

Comunicação Empresarial/comunicação Institucional
Brochura. Livro em ótimo Estado. Capa, Contracapa e Lombada preservadas, sutis desgastes nas extremidades e nas bordas. 179 páginas. Maioria das páginas com grifos vcaneta e ultima folha com rabisco a caneta. Corte das folhas e Páginas limpas. Rv
1 usado
R$ 19,80

Comunicação Empresarial/comunicação Institucional
Brochura. Livro em ótimo Estado. Capa, Contracapa e Lombada preservadas, sutis desgastes nas extremidades e nas bordas. 179 páginas. Maioria das páginas com grifos vcaneta e ultima folha com rabisco a caneta. Corte das folhas e Páginas limpas. Rv
1 usado
R$ 19,80

Cultura Poder Comunicação e Imagem - Fundamentos da Nova Empresa
150195 / Brochura / Livro em bom estado de conservação / 278 páginas / Sem riscos, grifos, carimbo, assinatura / Páginas levemente amareladas por ação do tempo / Corte de páginas amareladas por ação do tempo e com leves manchas amareladas por oxidação / Capa com alguma marca de desgaste
1992
1 usado
R$ 70,00

Cultura, Poder, Comunicação e Imagem: Fundamentos da Nova Empresa
ID 1233994 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação Livro refilado Manchas de umidade na folha de guarda e na última página A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
1989
1 usado
R$ 16,72

Tratado de Comunicação
Livro em bom estado
2004
1 usado
R$ 33,44

Tratado de Comunicado Organizacional e Politica
Pagina com grifos e texto em lapis e hidrocor; Pagina com pequenas manchas; Nada que comprometa na leitura
2010
1 usado
R$ 64,23

Era uma Vez Mil Vezes o Brasil de Todos os Vícios
Brochura formato 16x23 tendo 393 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral , apenas amareladas pelo tempo. política
2012
1 usado
R$ 14,00

A Velha era do Novo - Visão Sociopolítica do Brasil
Livro Brochura, bom estado de conservação, ( A Velha Era do Novo - Visão Sociopolítica do Brasil - 1ª edição: Neste livro, Gaudêncio Torquato procura mostrar a dualidade brasileira: de um lado, um país emergente, de imensos potenciais e grandeza continental, um povo cordial, alegre e esperançoso, uma sociedade em crescente estado de mobilidade e organização, ) maiores informações entre em contato,...
2002
1 usado
R$ 30,00

Cultura Pode Comunicação e Imagem
livro brochura com otimo estado de conservação, codigo 44603, 264 paginas sem grifo
1973
1 usado
R$ 19,00

A Velha era do Novo Visão Sociopolitica do Brasil
Prof. paulo lj br prat. 363. Com o rosto riscado. Brochura conservada - 201654174
2002
1 usado
R$ 18,00

A velha era do novo
Livro usado em bom estado de conservação, leves sinais de desgaste pelas extremidades, carimbo de biblioteca desativada, assinatura, nada que interfira na leitura
2002
1 usado
R$ 10,00

A velha era do novo - Visao sociopolitico do Brasil
Livro com bom estado de conservação.
2002
1 usado
R$ 20,00

A velha era do novo - Visao sociopolitico do Brasil
Livro com bom estado de conservação.
2002
1 usado
R$ 20,00

A velha era do novo - Visao sociopolitico do Brasil
Livro com bom estado de conservação.
2002
1 usado
R$ 20,00

A Velha era do Novo: visão sociopolítica do Brasil
----
2002
1 usado
R$ 16,00

A Velha era do Novo
----
2002
1 usado
R$ 18,00

A Velha era do Novo
----
2002
1 usado
R$ 18,00

A Velha era do Novo
----
2002
1 usado
R$ 18,00

A Velha era do Novo
----
2002
1 usado
R$ 18,00

A Velha era do Novo
----
2002
1 usado
R$ 18,00

A Velha era do Novo
----
2002
1 usado
R$ 18,00