Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 608 resultados

Marketing o sucesso em 5 movimentos
Reflete o ambiente de marketing que se delineou no Brasil pós-Real, com uma economia estável e mercados abertos à competição interna e externa. Trata-se, portanto, de uma obra que será um auxiliar para estudantes e profissionais que desejam preparar-se para participar do marketing no ano 2000. A obra traz os seguintes capítulos - Entendendo o Papel e a Natureza do Marketing; Desenvolvendo uma Nova...
1997

As novas arenas da comunicação com o mercado
As novas arenas da comunicação com o mercado
2008

Marketing Estratégico: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado
Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing. O livro destina-se aos estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como princípio e fim de todos os seus esforços. Para eles...
2007

Marketing estratégico: Planejamento estratégico orientado para o mercado
Pela primeira vez entre nós, este livro apresenta o planejamento estratégico no contexto da empresa moderna, orientada para o mercado e em constante efervescência. Por um lado, enfrenta um ambiente instável, em rápida transformação. Por outro, procura manter-se fiel aos valores de sua cultura organizacional, buscando sempre o ponto de equilíbrio entre o novo e o tradicional. Na prática, o livro...
2001

Marketing no brasil introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos di
Marketing no brasil introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos di
2014

Empresa Familiar: Ônus e Bônus da Família Empresária
Você cria um negócio sozinho, ou com amigos de confiança. Após muitos anos de trabalho árduo a empresa atinge o sucesso, as conquistas aparecem, sua família se regozija e reconhece seu esforço como empreendedor(a) e empresário(a). Surge então a necessidade de pensar no futuro do negócio para quando você decidir descansar e receber o fruto de tanto trabalho profícuo. Os filhos e filhas cresceram e ...
2023

Propaganda Institucional - Nova Arma Estrategica Da Empresa
ID=331856A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. COM ALGUNS RISCOS. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 124. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
2006
1 usado
R$ 15,00

Marketing
ID=244076A. Coleção: Contato Imediato. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 175. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 12,50

Contato Imediato Com Marketing
ID=109612A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 151. Dimenssões: 16 X 24. Acabamento: Capa Comum
1993
1 usado
R$ 10,00

Gerencia De Marketing
ID=109651A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 208. Dimenssões: 16 X 24. Acabamento: Capa Comum
1981
1 usado
R$ 10,00

Gerencia de Marketing
Cod. 58555 / Administração / Brochura / L. Bg. Regular estado de conservacao, livre de rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido a acao do tempo, dim. 14x21 cm. Desgastes na capa, lombada, assinatura na primeira folha e manchas ocasionadas por umidade nas folhas.
1981
1 usado
R$ 10,00

Gerência de Marketing
Cod. 188386 / Administração / Brochura / L. bg. razoável estado de conservação, livre de rasgos, furos ou grifos, paginas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 14x 21cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Manchas nos cortes, superior, inferior e frontal. pam
1981
1 usado
R$ 10,00

planejamento estrategico orientado para o mercado
carimbo na contra capa, sinais de manuseio, texto perservado. Disponível na loja da cidade baixaadministração
1987
1 usado
R$ 10,00

contato imediato com marketing
bom estado, bordas amareladas, texto em excelente estado de conservação. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1986
1 usado
R$ 10,00

CONTATO IMEDIATO COM MARKETING
ASSINATURA DO ANTIGO DONO, BORDAS LEVEMENTE AMARELADAS, LEVES SINAIS DE MANUSEIO E ARMAZENAMENTO, TEXTO PRESERVADO. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo
1993
1 usado
R$ 10,00

Propaganda: Engorda e Faz Crescer a Pequena Empresa
Brochura em ótimo estado, corte pouco oxidado do tempo, 166 páginas limpas e formato: 17x24cm*T* 25/09/18
2002
1 usado
R$ 22,00

Propaganda - Engorda e Faz Crescer a Pequena Empresa
Brochura, com sinais de uso, sem grifos ou anotações, com assinatura na página de rosto, 166 pgs.14/069
2002
1 usado
R$ 15,00

Empresas Perenes
O Humanismo Como Filosofia de Gestão. Brochura, 184 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
2010
1 usado
R$ 25,00

Marketing uma Experiencia Brasileira
170 Páginas, conteúdo em bom estado de conservação.
1999
1 usado
R$ 14,00

A Propaganda Nas Pequenas e Micro Empresas
Livro em bom estado de conservação, sem rasuras e grifos.
1998
1 usado
R$ 10,00

MARKETING ESTRATEGICO
USADO
2001
1 usado
R$ 19,00

Como Enfrentar as Multinacionais
Subtítulo:Ou, no mínimo, como aprender com elas. 2Ed. Estoque
1985
1 usado
R$ 16,00

A EXCELENCIA EM MARKETING NOS ANOS 90
USADO
1993
1 usado
R$ 18,00

Marketing - o Sucesso Em 5 Movimentos
A obra traz os seguintes capítulos - Entendendo o Papel e a Natureza do Marketing; Desenvolvendo uma Nova Visão Estratégica; A Busca da Excelência; Decifrando a Linguagem Secreta dos Números; Criatividade - o Ingrediente Mágico./ Bom estado de conservação, /249 págs/ Loja.
1997
1 usado
R$ 13,00

Marketing - o Sucesso Em 5 Movimentos
Reflete o ambiente de marketing que se delineou no Brasil pós-Real, com uma economia estável e mercados abertos à competição interna e externa. . Livro em ótimo estado de conservação, apenas com grifos a caneta marca-texto. 249 págs., estoque .
1997
1 usado
R$ 15,00

Marketing: uma Experiência Brasileira
170p. Capa levemente desgastada, página sem grifos nem rasura.
1 usado
R$ 25,00

Gerência de Marketing
208p. Capa levemente amarelada nas bordas, páginas sem grifos nem rasuras.
1981
1 usado
R$ 25,00

Contato Imediato Com Marketing
Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte amarelado com pontos de oxidação e sujidade. Capa, contracapa e lombada amareladas, com marcas e sujidade. Extremidades desgastadas. 150 páginas. 14/12/23
1 usado
R$ 18,00

Grandes Sucessos da Pequena Empresa
----
1995
1 usado
R$ 10,00

Jornal de um Homem de Marketing
Bom estado; lombada superior e inferior tem durex, mas servindo de reforço, sem rasgos, miolo firme e em bom estado. 198 páginas.
1975
1 usado
R$ 14,91

MARKETING: UMA EXPERIÊNCIA BRASILEIRA
Livro gasto. Capa, contaracapa e lombada com manchas amareladas e sinais de manuseio; laterais com escoriações. Bordas e páginas bastante amareladas e fortemente manchadas. 170 páginas. Miolo inteiro. Texto legível, sem nenhum defeito que atrapalhe a leitura. Cód.:65799
1971
1 usado
R$ 18,55

Jornal de um Homem de Marketing
Novo - 1ª Edição - 1995 - Formato: 14 x 21 - 198 pág. - Agora, como este Jornal de um Homem de Marketing, Francisco Gracioso amplia e aprofunda uma contribuição importante desde os seus começos. Utilizando-se de anotações, conversas e questões comumente levantadas, o escritor vai desfiando pouco a pouco o muito que observou na direção de uma agência de propaganda. O seu tema central, a comunicação...
1995
1 usado
R$ 15,00

Jornal de um Homem de Marketing
Novo - 1ª Edição - 1995 - Formato: 14 x 21 - 198 pág. - Agora, como este Jornal de um Homem de Marketing, Francisco Gracioso amplia e aprofunda uma contribuição importante desde os seus começos. Utilizando-se de anotações, conversas e questões comumente levantadas, o escritor vai desfiando pouco a pouco o muito que observou na direção de uma agência de propaganda. O seu tema central, a comunicação...
1995
1 usado
R$ 15,00

Marketing
Novo - 175 páginas - O autor traz uma visão detalhada e de fácil entendimento do que seja marketing, oferecendo ao leitor várias "dicas" de quem é craque no assunto.
1998
1 usado
R$ 18,00

Jornal de um Homem de Marketing
Novo - 1ª Edição - 1995 - Formato: 14 x 21 - 198 pág. - Agora, como este Jornal de um Homem de Marketing, Francisco Gracioso amplia e aprofunda uma contribuição importante desde os seus começos. Utilizando-se de anotações, conversas e questões comumente levantadas, o escritor vai desfiando pouco a pouco o muito que observou na direção de uma agência de propaganda. O seu tema central, a comunicação...
1995
1 usado
R$ 15,00

Marketing
Novo - 175 páginas - O autor traz uma visão detalhada e de fácil entendimento do que seja marketing, oferecendo ao leitor várias "dicas" de quem é craque no assunto.
1998
1 usado
R$ 18,00

Como Enfrentar as Multinacionais
19 cm. brochura. usado. 119 páginas. bom estado. SLE 194 / 2.
1983
1 usado
R$ 14,66

Como Enfrentar as Multinacionais
19 cm. brochura. usado. 119 páginas. bom estado. SLE 194 / 2.
1983
1 usado
R$ 14,66

Marketing uma Experiência Brasileira
19, 5 cm. brochura. usado. 170 páginas. bom estado SLE 246 / 4
1971
1 usado
R$ 14,66

Contato Imediato Com Marketing
Contato Imediato com Marketing - 2ª edição: Neste livro o autor chama a atenção do executivo ou do profissional de marketing para a importância da flexibilidade. Nesse sentido, o livro é taxativo em afirmar a obrigatoriedade de esses profissionais terem de responder com rapidez às flutuações do mercado. Mostra também porque é de suprema importância conhecer os hábitos do consumidor num mundo em tr...
1986
1 usado
R$ 20,00

Marketing: o Sucesso Em 5 Movimentos
Edição 1997 - 250 páginas - livro seminovo - COD 11280 Reflete o ambiente de marketing que se delineou no Brasil pós-Real, com uma economia estável e mercados abertos à competição interna e externa. Trata-se, portanto, de uma obra que será um auxiliar para estudantes e profissionais que desejam preparar-se para participar do marketing no ano 2000. A obra traz os seguintes capítulos - Entendendo o ...
1997
1 usado
R$ 49,99

Marketing
Edição 1998 - 175 páginas (CÓD. 1207) O autor traz uma visão detalhada e de fácil entendimento do que seja marketing, oferecendo ao leitor várias "dicas" de quem é craque no assunto.
1998
1 usado
R$ 14,99

Jornal de um homem de Marketing
195 páginas. Não se encontra em bom estado de conservação. A capa está com pequenos vincos, mas inteira. A mesma e também as laterais estão um pouco amareladas e com pequenos pigmentos. Nas extremidades o dorso encontra-se com pequenas avarias. O texto está em ordem. Se precisar ou desejar, enviaremos fotos.
1975
1 usado
R$ 10,00

Como enfrentar as multinacionais ou, no mínimo, como aprender com elas
livro em bom estado de conservação sem grifos e rasuras
1983
1 usado
R$ 33,72