Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 23 de 23 resultados

Marketing Farmacêutico
Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as indústrias...
2011
1 usado
R$ 40,00

marketing farmaceutico
assinatura, seminovo. Disponível na loja do Centro Histórico.saúde
2007
1 usado
R$ 22,00

Marketing Farmacêutico
ID 1494984 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2006
1 usado
R$ 47,92

Marketing Farmacêutico
277 páginas usado em Ótimo estado _PI4944572_
2007
1 usado
R$ 30,00

Marketing Farmacêutico
Livro brochura ótimo estado, contendo 277 páginas. Capa e lombada ótimo estado. Páginas e corte das folhas limpos e brancos. Não há grifos, rasuras, anotações ou nome. Le
2007
1 usado
R$ 33,00

Marketing Farmacêutico
Livro em regular estado de conservação, sem rasuras ou rasgos, possui alguns grifos em marca texto. Pode ter algumas marcas de manuseio, porém o miolo encontra-se em bom estado com a leitura preservada. cod05-4013
2007
1 usado
R$ 12,00

Marketing Farmacêutico
Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as indústrias...
2006
1 usado
R$ 19,00

Marketing Farmacêutico
possui dedicatoria de caneta na folha de guarda. corte levemente amarelado pelo tempo. 277 páginas numeradas sem grifos ou anotações no texto. livro brochura, usado, em bom estado de conservação. Imagem ao lado foi digitalizada da capa do próprio exemplar. Sua qualificação é de extrema importância para este humilde livreiro!
2006
1 usado
R$ 23,00

Marketing Farmacêutico
Leves detalhes que não prejudicam o ótimo estado de conservação, sem sinais de manuseio como nome, data e grifos. Código. 20613. (08/23)
2007
1 usado
R$ 17,00

Marketing Farmacêutico
Livro usado, contém dedicatórias na parte interna da capa, 277 páginas. ISBN 8573036729
2006
1 usado
R$ 25,00

Marketing Farmacêutico
usado! Formato aproximado: 16 x 23 cm. capa desgastada e com sujidade. Escritos na página de rosto. Editora qualitymark. 2007. isbn 8573036729. 277 páginas (amareladas). obs: nossa análise obedece a critérios subjetivos/temporais. estão sujeitos a mudanças de percepção conforme examinador e contexto em que a obra foi examinada. (controle interno did 17)
2007
1 usado
R$ 11,00

Marketing Farmacêutico
Livro em ótimo estado de conservação, com mínimos sinais de uso. Dúvidas? Solicite fotos.
2007
1 usado
R$ 69,00

Marketing Farmacêutico
SKU: 25901092. Condição: USADO. . 277 páginas, bem conservado, livre de rasuras, grifos e maiores danos.
2007
1 usado
R$ 40,00

Marketing Farmacêutico
Livro usado, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, composto por 277 páginas. Taty - 09/01/2025 - Estante - 507 _PI7123842_
2006
1 usado
R$ 13,00

Marketing Farmacêutico
SKU: 28375514. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 277. Bom estado de conservação; 277p.; brochura; sem riscos, rabiscos ou rasuras. Livraria Saber Ler/Sebo e Antiquário -Taguatinga- DF. Ch03/23 " A obra preenche uma lacuna existente na área e traz para o leitor uma análise detalhada da realidade do mercado farmacêutico e uma visão crítica sobre as estratégias mais empregadas e sua vali...
2007
1 usado
R$ 17,00

Marketing Farmacêutico
ID 1641186 Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
2007
1 usado
R$ 19,12

Marketing Farmaceutico Italiani, Fernando
Livro em muito bom estado de conservação. A616 - Código de Barras: XP-HR11-0KZM
2006
1 usado
R$ 12,00

Marketing Farmacêutico
Sinopse: Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as i...
2012
1 usado
R$ 22,00

MARKETING FARMACEUTICO
BROCHURA
2006
1 usado
R$ 20,00

Marketing Farmacêutico
Capa e lombada em excelente estado, corte e folhas amareladas e texto preservado.
2007
1 usado
R$ 45,28

Marketing Farmacêutico
Exemplar em bom estado de conservação. Sem riscos ou grifos. Brochura.
2006
1 usado
R$ 22,00

Marketing Farmacêutico
Marketing Farmacêutico Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento t...
2012
1 novo
R$ 74,90

Marketing Farmacêutico
Marketing Farmacêutico Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento t...
2012
1 novo
R$ 74,90