Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. busca

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Exibindo: 1 - 44 de 74 resultados

        Ordenar por:
        Por que os clientes não fazem o que você espera?
        Até 60% Off

        Por que os clientes não fazem o que você espera?

        Por que os clientes não fazem o que você espera?

        Ferdinand Fournies

        2006

        72 usados

        11 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Livro em ótimo estado de conservação; sem grifos ou rasuras. " O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que e...

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 16,89

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Coleção Desenvolvimento Profissional volume 6. Este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Livro em ótima conservação, , 68 págs./ loja.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem

        Edição 1996 - 199 páginas - livro seminovo - COD 11567

        Ferdinand Fournies

        1996

        1 usado

        R$ 19,98

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        80 páginas. ISBN 85 7542 250 2 Livro em estado satisfatório de conservação. A capa está bem e inteira. As laterais estão em boas condições. O têxto está em ordem. Se precisar ou desejar, enviaremos fotos. Obs varias folhas estão grifadas, mas o livro é legivel

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera

        Livro em excelente estado de conservação (Capa em brochura com 68 Pgs)

        Ferdinand Fournies

        2003

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Nao Fazem o Que Voce Espera

        Por Que os Clientes Nao Fazem o Que Voce Espera

        exemplar em otimo estado

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Coleção desenvolvimento profissional Você s/a. Em bom estado de conservação, com páginas conservadas. (foto meramente ilustrativa) - 201669222

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Exemplar em bom estado de conservação, sem riscos, sem grifos ou anotações, capa com leve marca de manuseio e leve marca de dobra nas pontas superior e inferior, corte e páginas com leves manchas amareladas pelo tempo de uso, idioma Português, 68 páginas, imagem original do livro anunciado. Etiqueta sebo (ADM)

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 16,00

        Por que os clientes não fazem o que você espera?

        Por que os clientes não fazem o que você espera?

        Coleção Desenvolvimento Profissional 6

        Ferdinand Fournies

        1 usado

        R$ 16,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?

        Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, carimbo e assinatura do antigo dono, brochura, 68pgs

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?

        Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, rasuras a caneta, brochura, 65pgs

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        livro usado, brochura, bordas com leves sujeiras, no geral bom estado de conservação, 21 x 14 cm, aparentemente sem uso, com 68 páginas, sem grifos, ADM

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera

        Livro em ótimo estado semi novobrochura - 68 páginas 21 x 14= coleção desenvolvimento profissional

        Ferdinand Fournies

        2003

        1 usado

        R$ 10,00

        Você S/a 6 por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?

        Você S/a 6 por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?

        Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta manchas, páginas levemente pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar! _PI5947423_

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? - Volume 6

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? - Volume 6

        Coleção Desenvolvimento Profissional-Vocês/a - Tipo de encadernação: brochura; Nº de páginas: 68; Estado de conservação: Excelente. Livro em estado de novo. Livro todo Íntegro. Somente a folha de rosto que possui o nome do antigo dono. Não há nada que impeça a leitura.*Favor somente Efetuar a compra se realmente for adquirir o Produto. Caso Tenha alguma dúvida sobre o produto fazer contato para es...

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por que os clientes não fazem o que você espera

        Por que os clientes não fazem o que você espera

        Livro em bom estado, com as laterais das páginas amareladas pela ação do tempo, sem anotações ou rasuras.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 16,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Brochura com 68 páginas em bom estado sem grifos ou rasuras. Livro da Coleção Você S/A - Coleção Desenvolvimento Profissional nr 6.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Livro em ótimo estado de conservação. Acabamento brochura. Quantidade de páginas - 68. Não consta na capa e nem no interior do livro nenhuma marcação a caneta. Qualquer dúvida, consulte-nos. IL - 00236 _PI5803830_

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera (24 Dicas para Superar

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera (24 Dicas para Superar

        Livro: Por Que Os Clientes Não Fazem o Que Você Espera (24 dicas para superar problemas na área de vendas) Autor: Ferdinand Fournies Editora: Sextante - 2006 - 1ª edição - 80 páginas. livro em bom estado. com assinatura na primeira página e manchas do tempo.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 12,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        68 páginas. Livro em excelente estado, seminovo.

        Ferdinand Fournies

        2003

        1 usado

        R$ 12,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Ótimo estado de conservação com 68 páginas.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 22,08

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Livro possui capa levemente desgastada pelo tempo e páginas levemente amareladas; não interfere na qualidade da obra. 68 páginas.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 15,00

        Livro Administração por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Esper...
        EV Indica

        Livro Administração por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Esper...

        Livro em bom estado de conservação, sem anotações, sem grifos, sem avarias, capa em bom estado de conservação, miolo e folhas firmes, conteúdo de leitura em bom estado. Foto meramente ilustrativa. Contém 68 páginas. DK// EL 168 15/3/2024 _PI6470304_

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 12,99

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles

        Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles

        ano 1991, paginas amareladas

        Ferdinand Fournies

        1 usado

        R$ 23,75

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?

        68 páginas - ISBN 8575422502 - Tradução de Eduardo Refkalefsky - Você S / A 6 - Coleção Desenvolvimento Profissional - 24 dicas para superar problemas na área de vendas - Exemplar usado. Se encontra em bom estado de conservação. Capa e contra capa estão bem e inteiras. O dorso encontra-se normal. As laterais estão em boas condições. O texto está em ordem. Se precisar ou desejar, enviaremos fotos. ...

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 13,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o que Você Espera?

        Por Que os Clientes Não Fazem o que Você Espera?

        Código: 2267742 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2006 Nº de páginas: 68 Formato: 14 x 21 Editora: Sextante Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

        Ferdinand Fournies

        1 usado

        R$ 10,00

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados

        SKU: 30493145. Condição: USADO. . livro brochura, dorso vermelho titulo no dorso 24x17 cm, 215 pags. Em bom estado de conservação.(amarelado nas bordas devido o tempo de uso e com uma assinatura na folha de rosto).

        Ferdinand Fournies

        1992

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Voce Gostaria Que Eles Fizessem

        Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Voce Gostaria Que Eles Fizessem

        Livro antigo. Acabamento brochura. Capa com marca de dobra nas pontas. Páginas amareladas e oxidadas pela ação do tempo. Qualquer dúvida consulte-nos. Por gentileza ao realizar sua compra, verifique se o endereço de entrega está correto e completo! Confira em nossa loja outros excelentes livros e receba todos num único envio. BL1408

        Ferdinand Fournies

        1990

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ? 6

        Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ? 6

        Livro em bom estado de conservação ( B39 ) ATL

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 17,00

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        SKU: 29887256. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Não apresenta abas na capa e na contracapa. Conservação da Capa: Muito Bom. Conservação da Contracapa: Muito Bom. Conservação da Lombada: Muito Bom. Conservação do Miolo: Muito Bom. Conservação do Corte: Bom, apresenta cor escurecida devido a ação natural do tempo.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 15,00

        Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

        Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

        SKU: 18245535. Condição: USADO. . voce s/a 6. 24 dicas para superar problemas na area de vendas. Excelente estado, brochura, localizador deposito

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

        Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

        SKU: 24699642. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Brochura, bom estado, sem rasuras

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Você S/a

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Você S/a

        SKU: 26146866. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 80. Livro em ótimo estado de conservação. Isento de grifos ou rasuras. - Imagens meramente ilustrativas.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        SKU: 27356250. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 80. Livro em bom estado de conservação. Isento de grifos ou rasuras.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que Os Clientes Nunca Fazem O Que Você Espera?

        Por Que Os Clientes Nunca Fazem O Que Você Espera?

        SKU: 27159237. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 68. brochura, livro em ótimo estado.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

        Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

        SKU: 28707939. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Brochura, bom estado, leves sujidades, poucas marcas de uso, sem rasuras

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        SKU: 29803085. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro usado, em ótimo estado de conservação, sem rasuras ou grifos, leves sujidades.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Voce Espera?

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Voce Espera?

        SKU: 27354882. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro usado em bom estado, sem grifos ou rasuras. Capa, brochura e bordas levemente desgastadas, com sinais de manuseio. Apresenta sujidade no corte, guardas e capa. LOC VOCÊS/A.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Livro por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? 24 Dicas Pa...
        EV Indica

        Livro por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? 24 Dicas Pa...

        Local: A0019 Livro Por Que Os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? 24 Dicas Para Superar Problemas na Área de Vendas Coleção Desenvolvimento Profissional Volume 6 / Livro Físico em ótimo estado. Não possui grifos, anotações ou avarias. Capa íntegra. Miolo e folhas firmes. Conteúdo de leitura em bom estado, contém 68 páginas. Foto meramente ilustrativa. BL // ES 19 // 29/01/2025 _PI7162940_

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 11,99

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        SKU: 31265810. Condição: USADO. . Livro usado em bom estado de conservação com leves sinais de armazenamento ou manuseio, páginas e bordas levemente amareladas devido a ação do tempo. Ref 007068

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 23,13

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        SKU: 31753738. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 78. Livro em bom estado de conservação. Isento de grifos ou rasuras. - Edição econômica, sem orelhas.

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        Coaching For Improved Work Performance

        Coaching For Improved Work Performance

        SKU: 31875547. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 240. Brochura, em bom estado de conservação, contendo 240 páginas.P Sinopse: Managing employees in today''s rapidly evolving workplace can sometimes feel like negotiating a minefield. Such recent new trends as flextime, telecommting, 360-degree feedback, the flattening of hierarchies, and the increased use of temps and contract worker...

        Ferdinand Fournies

        1999

        1 usado

        R$ 60,00

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?

        Bom Estado Sinais De Manuseio (#!#)

        Ferdinand Fournies

        2006

        1 usado

        R$ 10,00

        1 2
        Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento