Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 74 resultados

Por que os clientes não fazem o que você espera?
Por que os clientes não fazem o que você espera?
2006

Exame Voce S/a - Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera? - 24 Dicas Para Superar Problemas Na Area De Vendas
ID=144945A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: EDUARDO REFKALEFSKY. Qtd. Páginas: 68. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
2006
1 usado
R$ 10,00

Exame Voce S/a - Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera? - 24 Dicas Para Superar Problemas Na Area De Vendas
ID=144945B. Coleção: Desenvolvimento Profissional. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. Tradução: EDUARDO REFKALEFSKY. Qtd. Páginas: 68. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
Livro em ótimo estado de conservação; sem grifos ou rasuras. " O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que e...
2006
1 usado
R$ 16,89

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
Coleção Desenvolvimento Profissional volume 6. Este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Livro em ótima conservação, , 68 págs./ loja.
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Você Gostaria Que Eles Fizessem
Edição 1996 - 199 páginas - livro seminovo - COD 11567
1996
1 usado
R$ 19,98

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
80 páginas. ISBN 85 7542 250 2 Livro em estado satisfatório de conservação. A capa está bem e inteira. As laterais estão em boas condições. O têxto está em ordem. Se precisar ou desejar, enviaremos fotos. Obs varias folhas estão grifadas, mas o livro é legivel
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera
Livro em excelente estado de conservação (Capa em brochura com 68 Pgs)
2003
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Nao Fazem o Que Voce Espera
exemplar em otimo estado
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
Coleção desenvolvimento profissional Você s/a. Em bom estado de conservação, com páginas conservadas. (foto meramente ilustrativa) - 201669222
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
Exemplar em bom estado de conservação, sem riscos, sem grifos ou anotações, capa com leve marca de manuseio e leve marca de dobra nas pontas superior e inferior, corte e páginas com leves manchas amareladas pelo tempo de uso, idioma Português, 68 páginas, imagem original do livro anunciado. Etiqueta sebo (ADM)
2006
1 usado
R$ 16,00

Por que os clientes não fazem o que você espera?
Coleção Desenvolvimento Profissional 6
1 usado
R$ 16,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?
Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, carimbo e assinatura do antigo dono, brochura, 68pgs
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?
Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, rasuras a caneta, brochura, 65pgs
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
livro usado, brochura, bordas com leves sujeiras, no geral bom estado de conservação, 21 x 14 cm, aparentemente sem uso, com 68 páginas, sem grifos, ADM
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera
Livro em ótimo estado semi novobrochura - 68 páginas 21 x 14= coleção desenvolvimento profissional
2003
1 usado
R$ 10,00

Você S/a 6 por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ?
Livro em brochura. Encontra-se em bom estado de conservação, com miolo firme e texto preservado, livre de grifos. Apresenta manchas, páginas levemente pelo tempo e pequenas marcas de manuseio. Aproveite e adquira já o seu exemplar! _PI5947423_
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? - Volume 6
Coleção Desenvolvimento Profissional-Vocês/a - Tipo de encadernação: brochura; Nº de páginas: 68; Estado de conservação: Excelente. Livro em estado de novo. Livro todo Íntegro. Somente a folha de rosto que possui o nome do antigo dono. Não há nada que impeça a leitura.*Favor somente Efetuar a compra se realmente for adquirir o Produto. Caso Tenha alguma dúvida sobre o produto fazer contato para es...
2006
1 usado
R$ 10,00

Por que os clientes não fazem o que você espera
Livro em bom estado, com as laterais das páginas amareladas pela ação do tempo, sem anotações ou rasuras.
2006
1 usado
R$ 16,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
livro em bom estado, sem anotações ou rasuras.
2006
1 usado
R$ 15,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
Brochura com 68 páginas em bom estado sem grifos ou rasuras. Livro da Coleção Você S/A - Coleção Desenvolvimento Profissional nr 6.
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
Livro em ótimo estado de conservação. Acabamento brochura. Quantidade de páginas - 68. Não consta na capa e nem no interior do livro nenhuma marcação a caneta. Qualquer dúvida, consulte-nos. IL - 00236 _PI5803830_
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera (24 Dicas para Superar
Livro: Por Que Os Clientes Não Fazem o Que Você Espera (24 dicas para superar problemas na área de vendas) Autor: Ferdinand Fournies Editora: Sextante - 2006 - 1ª edição - 80 páginas. livro em bom estado. com assinatura na primeira página e manchas do tempo.
2006
1 usado
R$ 12,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
68 páginas. Livro em excelente estado, seminovo.
2003
1 usado
R$ 12,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
Ótimo estado de conservação com 68 páginas.
2006
1 usado
R$ 22,08

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
Livro possui capa levemente desgastada pelo tempo e páginas levemente amareladas; não interfere na qualidade da obra. 68 páginas.
2006
1 usado
R$ 15,00

Livro Administração por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Esper...
Livro em bom estado de conservação, sem anotações, sem grifos, sem avarias, capa em bom estado de conservação, miolo e folhas firmes, conteúdo de leitura em bom estado. Foto meramente ilustrativa. Contém 68 páginas. DK// EL 168 15/3/2024 _PI6470304_
2006
1 usado
R$ 12,99

Por Que os Subordinados Nunca Fazem Exatamente o Que Se Espera Deles
ano 1991, paginas amareladas
1 usado
R$ 23,75

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera?
68 páginas - ISBN 8575422502 - Tradução de Eduardo Refkalefsky - Você S / A 6 - Coleção Desenvolvimento Profissional - 24 dicas para superar problemas na área de vendas - Exemplar usado. Se encontra em bom estado de conservação. Capa e contra capa estão bem e inteiras. O dorso encontra-se normal. As laterais estão em boas condições. O texto está em ordem. Se precisar ou desejar, enviaremos fotos. ...
2006
1 usado
R$ 13,00

Por Que os Clientes Não Fazem o que Você Espera?
Código: 2267742 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2006 Nº de páginas: 68 Formato: 14 x 21 Editora: Sextante Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 10,00

Como Conseguir Melhores Desempenhos de Seus Empregados
SKU: 30493145. Condição: USADO. . livro brochura, dorso vermelho titulo no dorso 24x17 cm, 215 pags. Em bom estado de conservação.(amarelado nas bordas devido o tempo de uso e com uma assinatura na folha de rosto).
1992
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Nunca Fazem o Que Voce Gostaria Que Eles Fizessem
Livro antigo. Acabamento brochura. Capa com marca de dobra nas pontas. Páginas amareladas e oxidadas pela ação do tempo. Qualquer dúvida consulte-nos. Por gentileza ao realizar sua compra, verifique se o endereço de entrega está correto e completo! Confira em nossa loja outros excelentes livros e receba todos num único envio. BL1408
1990
1 usado
R$ 10,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera ? 6
Livro em bom estado de conservação ( B39 ) ATL
2006
1 usado
R$ 17,00

Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera
Livro em ótimo estado de conservação. acabamento brochura. Quantidade de páginas- 68. Não consta na capa e nem no interior do livro nenhuma marcação a caneta. C.1345.
2006
1 usado
R$ 10,00

Por que os clientes não fazem o que você espera?
Coleção Você S/a Desenvolvimento Profissional - Subtítulo: 24 dicas para superar problemas na área de vendas - 80 páginas - Livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem sublinhados de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM01172
2006
1 usado
R$ 10,90

Por que os clientes não fazem o que você espera? 24 dicas para superar problemas na área de vendas
coleção: Você S/A Desenvolvimento Profissional - Volume 6 - 68 páginas - livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM06239
2006
1 usado
R$ 10,90

Por que os clientes não fazem o que você espera?
Subtítulo: 24 dicas para superar problemas na área de vendas - Coleção: Desenvolvimento Profissional - 80 páginas - Livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem sublinhados de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM01508
2006
1 usado
R$ 10,90

Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?
SKU: 29887256. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Não apresenta abas na capa e na contracapa. Conservação da Capa: Muito Bom. Conservação da Contracapa: Muito Bom. Conservação da Lombada: Muito Bom. Conservação do Miolo: Muito Bom. Conservação do Corte: Bom, apresenta cor escurecida devido a ação natural do tempo.
2006
1 usado
R$ 15,00

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?
SKU: 18245535. Condição: USADO. . voce s/a 6. 24 dicas para superar problemas na area de vendas. Excelente estado, brochura, localizador deposito
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?
SKU: 24699642. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Brochura, bom estado, sem rasuras
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Você S/a
SKU: 26146866. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 80. Livro em ótimo estado de conservação. Isento de grifos ou rasuras. - Imagens meramente ilustrativas.
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?
SKU: 27356250. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 80. Livro em bom estado de conservação. Isento de grifos ou rasuras.
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que Os Clientes Nunca Fazem O Que Você Espera?
SKU: 27159237. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 68. brochura, livro em ótimo estado.
2006
1 usado
R$ 10,00

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?
SKU: 28707939. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Brochura, bom estado, leves sujidades, poucas marcas de uso, sem rasuras
2006
1 usado
R$ 10,00