Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Shoppercracia
Há mais de 30 anos, indústria e comércio iniciaram o processo de gerenciamento por categoria (GC) em suas empresas; a prática se disseminou com sucesso pelos estados Unidos, europa e outras regiões. No Brasil, várias iniciativas foram realizadas, mas poucas foram as que vingaram, poucas empresas deram continuidade ao processo e passaram a colher os resultados desta prática; especialistas como a au...
2017

Meu cliente não voltou e agora?
Ano 2014, 1a Ed., 258 pags., 555gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697
2014
1 usado
R$ 15,00

Meus Cliente Não Voltou e Agora?
SKU: 26596923. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 253. Ilustrado. Corte levemente amarelado. Sem grifos. Autografado.
2014
1 usado
R$ 25,00

Meu Cliente Não Voltou e Agora?
Após 10 anos de seu lançamento o livro Meu cliente não voltou, e agora? ganha uma edição renovada. A autora Fátima Merlin fez uma profunda análise de seu conteúdo, destacando tudo o que é perene à área do varejo, ao consumidor, ao shopper e ao fornecedor e introduziu as muitas mudanças que ocorreram na última década, e foram muitas. Ela aborda, não somente o impacto que a pandemia da Covid 19 cau...
2024