Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

Cultura e imaginação publicitária
Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas voltadas para o significado cultural do consumo, sua expressividade como forma de comunicação e os modos assumidos por suas práticas sociais. A obra apresenta um conjunto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus diferentes modos de reali...
2025

Juventude e consumo: um estudo sobre a comunicação na cultura contemporânea
Este livro enfoca questões vinculadas à juventude, ao consumo, às novas tecnologias, ao luxo e à comunicação. Aprofunda-se nesses fenômenos e suas formas de realização social na cultura brasileira e na experiência da juventude, como modo de ampliar as perspectivas para uma reflexão consistente sobre o imaginário contemporâneo.
2009

Cultura e Imaginação Publicitária
Brochura com as capas em bom estado, páginas de guarda com algum amarelamento e um furo de inseto, na parte interna, junto à lombada que atinge até a metade do livro, mais ou menos, mas, completamente fora do texto, fora isso em muito bom estado, conteúdo com algumas ilustrações, sem anotações ou sublinhados. A foto é do exemplar anunciado. E11.8
2013
1 usado
R$ 34,90