Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 10 de 10 resultados
Motivação do aluno
Estudo abrangente sobre a desmotivação escolar. Apresenta sucessivamente: uma visão panorâmica do assunto, as linhas de pesquisas atuais mais produtivas, os vários temas motivacionais específicos e por último duas pesquisas sobre a realidade brasileira neste campo. Indicado a orientadores educacionais, supervisores e diretores de escolas, psicopedagogia, etc.
2001
Aprendizagem autorregulada
A perspectiva da aprendizagem autorregulada concebe o estudante como protagonista de sua própria aprendizagem e tem se mostrado fundamental à educação, à psicopedagogia e à psicologia escolar e educacional. Um dos desafios da agenda de pesquisa nacional acerca da aprendizagem autorregulada é como promovê-la no contexto educativo brasileiro. Nesse sentido, a presente obra descreve práticas e proced...
2024
Avaliação Psicológica Nos Contextos Educativo E Psicossocial
Em bom estado de conservação. Este livro é mais um dos frutos do trabalho conjunto de membros do Grupo de Trabalho Pesquisa em Avaliação Psicológica da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPEPP), no biênio 2010-2012. Com o objetivo de apresentar aos interessados pela avaliação psicológica o conhecimento acumulado e o estado da arte dos últimos anos, nos contextos educat...
1 usado
R$ 66,00
Temas em psicologia educacional
A importância da Psicologia Educacional para formação de professores, aliada à constatação da necessidade de um livro que retratasse teorias e temas de grande repercussão, no contexto escolar, nos dias de hoje, motivaram a organização desta obra. Assim, a presente obra reflete contribuições, predominantemente, de um grupo de docentes do Departamento de Psicologia Educacional da Faculdade de Educaç...
2019
Avaliação Psicológica nos Contextos Educativo e Psicossocial
livro em bom estado com sujidades nas laterais foi adquirido através da troca de acervo da biblioteca particular livro contém carimbos de destino, o mesmo foi dado baixa na troca de acervo. Mas dá pra ler e entender perfeitamente , nada que atrapalhe a leitura e o entendimento do mesmo É importante que não descarte carimbos no decorrer do livro não significando que o livro esteja todo carimbado É ...
2012
1 usado
R$ 44,90
Aprendizagem
Livro em bom estado. 277 págs cod:17820
2004
1 usado
R$ 20,00
Avaliação Psico nos Contextos Educativo e Psicossocial
Livro em brochura, com 334 páginas, em excelente estado de conservação. Possui levíssimas marcas de manuseio. Pouquissimas páginas com pequeno marcado a marca texto. Miolo firme, íntegro, sem rasgos e assinaturas. Livro isento de furos, rasuras e marcações que prejudique ao leitor. Livro higienizado e disponível em nosso acervo. Imagem ilustrativa. Cadastrado em 30/03/25 PP1939 L
2012
1 usado
R$ 45,00
Motivação Para Aprender
SKU: 32686434. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação; ==== livro usado!! ====; texto completamente preservado; capas em bom estado, porém com sinais de armazenamento/tempo; folhas limpas; laterais/corte apresentam sinais de armazenamento/tempo; apresenta nome à caneta na 1ª folha; brochura; 14x21cm; 254 págs; isbn: 9788532639349; livro em português ; cód.sep: 333305 / cód.int: 330...
2010
1 usado
R$ 200,00
Compreendendo a depressão infantil
Durante muito tempo acreditava-se que as crianças não apresentavam problemas emocionais, dentre eles a depressão. Atualmente, a realidade tem se mostrado bem diferente e estudos epidemiológicos evidenciam, lamentavelmente, que as crianças, assim como os adolescentes e adultos também manifestam sintomas de depressão. Além disso, a presença de sintomas de depressão na infância tem aumentado consider...
2024
Aprendizagem: processos psicológicos e o contexto social na escola
O livro é uma coletânea de temas atuais da Psicologia Educacional, fundamentados numa literatura contemporânea. Os autores se dirigem aos profissionais da área de educação, interessados em aprofundar seus interesses acerca dos processos intra-individuais e sociais da aprendizagem no contexto escolar.
2004
